Ir para conteúdo

Os 5 Servidores Brasileiros (1.8) mais jogados em 2017

DuoSkypeConfia

Posts Recomendados

Gy7ENAX.png

Atualmente contamos com vários servidores brasileiros, mas muitos desses são copiados ou plágiados de grandes servers, como o mais famoso atualmente SkyNetwork que grande parte dos jogadores da versão 1.8 jogam nele ou conhecem, então na matéria de hoje decidi divulgar os cinco (5) servidores  brasileiros mais jogados no momento.

1- SkyMinigames

Um servidor que também possui suas inspirações uma delas é o Hypixel, grande parte dos modos de jogos da rede são muito parecidos com outros, porém por ser um servidor Pirata e com grandes youtubers e disponibilização de modos muitos decidem jogar.

Gh1cFUE.jpg

2- SkyCraft Network

Um servidor na versão Original, tendo bastante formas de jogos pra jogar e a muito tempo já no topo o SkyCraft torna-se um dos principais servidores para se jogar.

xLTeadu.png

3- SkySurvival

Um dos grandes servidores de Factions, tendo muitos modos de jogos na área de facções sendo o mais famoso atualmente o Factions Clasic que teve seu reset a pouco tempo, e vários youtubers migraram pra lá desde então.

7flupZ3.png

4- LegendNetwork

Com atualmente dois servidores sendo eles Furywars e legend, foram devidamente juntados e agora contam com mais de cinco modos de jogo atualmente, no dia (30) bateu o maior recorde em sua rede com mais de 1000 jogadores.

cNFmfxN.png

5- DreamCraft

Como as outras network, este servidor também possui suas inspirações, e tem o famoso modo de jogo "Bedwars" que atualmente ta sendo um dos mais jogados do mundo.

uwwj5b7.png

OBS: Desculpe pelas "má" informações de cada servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima matéria!

São servidores realmente excelentes, tive a oportunidade de participar da staff de 3 deles e posso dizer que o empenho e esforço de cada servidor (que participei da equipe) é sempre muito grande!

Link para o comentário

Sky manda muito bem no quesito inovação, os caras tem uns sistemas muito foda, e sempre são copiados, Parabéns ao Lugin e a rede que merece o topo.

Sim, mas o sky também copia do Hypixel, ou seja é uma troca de "Inovações" basicamente".

OS 5 SKYS MAIS JOGADOS NO BRASIL

kjkjkjk

Tipo isso kkk, segue o baile :x

Simplesmente a rede sky dominando ...

Se eles investissem mais em uma maneira de tirar uma parte de hacks ... iria ficar um dos melhores em requisitos de ñ aver hacks ..

É quase impossível não existir hackers em qualquer rede, mas vai que criam um anti-hacker :x

Ótima matéria!

São servidores realmente excelentes, tive a oportunidade de participar da staff de 3 deles e posso dizer que o empenho e esforço de cada servidor (que participei da equipe) é sempre muito grande!

Obrigado, realmente todos são muito bom :)

Link para o comentário

Sua matéria está muito boa, conheço todos os servidores listados e não jogo mais em nenhum.

Saudades da época em que eu jogava minecraft.

Obrigado, eu também jogo só em 1.

Discordo. O World Network pegou bem mais que o LegendMania em Março/Abril, atingindo os 1118 online: 0iuPmgi.jpg

Boa matéria, porém, um pouco incorreta. 

Esqueci do World, não lembrei no momento poís ultimamente não vejo bater uma boa quantia de jogadores, e o quinto lugar diariamente pega 700 jogadores.

Adorei a matéria, parabéns, mas acho que faltou o World aí.

Obrigado, mas como citado acima, o World não vem tendo muitos jogadores online, se perceber o último citado ta batendo 700 online por dia e pode conferir agora, e no momento a rede World está atualmente com 500 jogadores em sua rede ou seja está correto.

Link para o comentário

Muito bom a reportagem, todos os servidores ja são conhecidos meus menos o DreamCraft 

Obrigado, o dreamcraft não é muito conhecido porque não há muitos vídeos sobre ele.

Rede sky sempre dominando (TINHA QUE SER O SKY <3) KAHSHAHSHAS

@TOPIC:

Boa matéria :D

Sky estara sempre no topo se depender de youtubers, obrigado :)

Link para o comentário

Boa :0 continue assim meu jornalista preferido kk

Valeu delight

<3

Esqueceu da MickCraft heueheu

Só os das antigas que entenderam u.u

É os 10 mais jogados em 2017, caso ele pega +800 realmente errei.

Achei desnecessário colocar o SkyMinigames e o SkySurvival, os mesmos são da mesma rede

Sim, mas os ips são diferentes e os estilos são totalmente diferente se fosse o mesmo ip exemplo o Legend eu até iria entender.

Link para o comentário

Desnecessário colocar Sky Minigames e Sky Survival, ambos são da mesma rede.

Ambos são da mesma "REDE" porém são totalmente diferentes não importa se são os mesmos donos, ips são diferentes, jogabilidade diferente, staff diferente, vips diferentes ou seja não é a mesma coisa em relação ao comparar, até porque comparei com servidores e não com redes ou seja se fosse o Craftlandia daria muito mais.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...