??? Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 (editado) Olá, Boa madrugada ksks Tava sem sono, sem ideia, sem nada pra fazer, e eu não programava para minecraft a muuuuuito tempo já, então resolvi criar isso aqui antes de dormir, coisa simples. Funcionalidades: - Backup de todos os Bancos de dados(Liberados para o usuário de acesso do MySQL) - Backup de todas as tabelas dentro dos respectivos banco de dados - Arquivos SQL(.sql) separados por tabela OU um único arquivo SQL (.sql) por banco de dados (Você quem escolhe) - Time para fazer backup quando você quiser(dia da semana, hora e minuto do dia - Também pode ser feito todo dia) - Sistema de backlist e whitelist (Possui 2 tipos de backup, tudo explicando na config) - Backup é feito todo para SQL - Todos os backups são colocados em um arquivo ZIP (Arquivo nomeado de acordo com a DATA e HORA que o backup foi feito) - Backup totalmente ASYNC - Pode ser feito backup de qualquer dados do banco, afinal, tudo é SQL (Traduzindo, faz backup de site, fórum, plugins, sistemas, quaisquer dados) - Comando para fazer backup manualmente - Apenas 1 backup por vez - Acho que só Comandos: /msbackup Permissão msbackup.admin Prints pros chatinhos Config Arquivos de Backup Descrição para imagem abaixo *Cada pasta representa 1 banco de dados* *Cada arquivo SQL é uma tabela ( Este é o modo separado) * *O modo SQL por Banco de dados Irá criar 1 arquivo SQL (.sql) com o nome do banco de dados(Já incluso as tabelas dentro)* Ideia do plugin tirado de http://gamersboard.com.br/topic/47596-venda-tintabackup-nunca-mais-perca-seu-mysql/?hl=tintabackup Observações - Eu não testei o plugin(Só teste o sistema de backup mesmo, ou seja, qualquer erro só avisar que eu corrijo, é que não programo a tempos Bukkit, ai não lembro se acertei tudo) - Fiz com java 8 (Se alguém quiser compilar pro java 7, só pedir que coloco no github) - Fiz utilizando a API do Bukkit +1.7 Coisas a serem feitas - Sei lá, se tiverem alguma ideia, só pedir que coloco também Valor: FREE Link para download: DOWNLOAD https://mega.nz/#!F6gDmRJZ!5Z4vgpiXw5oRwdChms55iHkQ39zTmjF4-Z_Mr4pxtIo *Também coloquei o download no anexo do tópico* UPDATES: v0.2 Corrigido apenas uma parada na config mesmo, erro de burrice por causa do sono MySQL.User agora é MySQL.Username(que é o correto, só faltou o final 'name') Feedback by Jeta Editado Outubro 5, 2017 por ??? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Niceee cara, valeu!! trampo foda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 (editado) Kibe dlç kkkk, muito bom! Editado Outubro 2, 2017 por Kees_T 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Niceee cara, valeu!! trampo foda. '-' só to sem sono mesmo Kibe dlç kkkk, muito bom! '-' nem é kibe cara Boa, coitado do alex acabou com as vendas dele asdjoiasdhioas não é minha intenção, só fiz pq no dia lá pediram mas eu tava com preguiça, hoje também to, mas não tinha nada pra fazer né, vida que segue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 booa, obrigado por isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Que filho de uma mãe.... trabalhadora, honesta etc. O Alex tem filha pra sustentar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 (editado) Ms :omg: ,Muito top , Irei usar Muito isso Editado Outubro 2, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Que filho de uma mãe.... trabalhadora, honesta etc. O Alex tem filha pra sustentar... ué, eu também tenho oxi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 (editado) Fico daora boa, se usou metodo mt diferente kkk fiz mais simplificado, pq mt gente n entende ai buga cabeça dos mulek e rlx galera cada plugin é um plugin, mesmo postando esse tem gente que compra o meu ainda, e em breve irei por + coisa no meu Editado Outubro 2, 2017 por AlexHackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 "Um dia você kiba, outro dia você é kibado" ;-; sjakjsakjsak 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Boa, ótimo kibe mas podia deixar pro Alex -q kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Ou, mas e ai, alguém pode testar euheuheuehueh, eu fiz tudo sem testar, só sei que o backup funciona, só não sei se a parte da api do bukkit que ta certo kkkkk "Um dia você kiba, outro dia você é kibado" ;-; sjakjsakjsak mds '-' voce já foi melhor picolé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 "tem dia da caça e dia do caçador" entendedores entenderão.. bom plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 "Um dia você kiba, outro dia você é kibado" ;-; sjakjsakjsak kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ué, eu também tenho oxi Carai. Ou vcs são azarados ou n usam camisinha, pq.. pqp ashudasd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Carai. Ou vcs são azarados ou n usam camisinha, pq.. pqp ashudasd fazer o que né, sem é melhor euheuheuheue 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Bom plugin heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Belo projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 (editado) Te amo cara, tava juntando dinheiro pra comprar o do alex, agora n pago nada u.u @TOPICòtimo plugin Editado Outubro 2, 2017 por Mafaca_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Excelente Plugin, mas coitado do Alex né hahaha, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 '-', obrigado, eu acho euheuheuehheu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Fico foda ... ainda mais free , bom projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 * UP * alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 (editado) Ou, mas e ai, alguém pode testar euheuheuehueh, eu fiz tudo sem testar, só sei que o backup funciona, só não sei se a parte da api do bukkit que ta certo kkkkk mds '-' voce já foi melhor picolé Cê não entendeu a ironia no negócio né? @%$#~&I Mike, cê já foi melhor... Editado Outubro 3, 2017 por Piole_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Cara mto bom, vai ajudar muitos, inclusive eu -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Atualização v0.2 Apenas 1 Configuração que coloquei errado mesmo, configuração do usuário do mySQL, estava USER sendo que é USERNAME Caso queiram usar sem atualizar, só trocar na config a opção 'User' para 'Username' que funcionará Boa noite a todos. Valeu Feedback by Jeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Carai. Ou vcs são azarados ou n usam camisinha, pq.. pqp ashudasd Morri depois dessa, kkkkkkkkk Gostei do plugin, a função dele é exportar o .SQL das tabelas de todas as databases, ou só de uma escolhida? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest guilhermedimaDEV Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Plugin bem legal,demorou quantos dias para faze-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados