Ir para conteúdo

MsBackup - Backup de banco de dados MySQL [Completo]

???  

Posts Recomendados

Olá,

Boa madrugada ksks

Tava sem sono, sem ideia, sem nada pra fazer, e eu não programava para minecraft a muuuuuito tempo já, então resolvi criar isso aqui antes de dormir, coisa simples.

Funcionalidades:

- Backup de todos os Bancos de dados(Liberados para o usuário de acesso do MySQL)

- Backup de todas as tabelas dentro dos respectivos banco de dados

- Arquivos SQL(.sql) separados por tabela OU um único arquivo SQL (.sql) por banco de dados (Você quem escolhe) 

- Time para fazer backup quando você quiser(dia da semana, hora e minuto do dia - Também pode ser feito todo dia)

- Sistema de backlist e whitelist (Possui 2 tipos de backup, tudo explicando na config)

- Backup é feito todo para SQL

- Todos os backups são colocados em um arquivo ZIP (Arquivo nomeado de acordo com a DATA e HORA que o backup foi feito)

- Backup totalmente ASYNC

- Pode ser feito backup de qualquer dados do banco, afinal, tudo é SQL (Traduzindo, faz backup de site, fórum, plugins, sistemas, quaisquer dados)

- Comando para fazer backup manualmente

- Apenas 1 backup por vez

- Acho que só

Comandos:

/msbackup 

Permissão

msbackup.admin

Prints pros chatinhos

Config

b0t-zm8YTrKT3xDaNRVpDQ.png

RZqszpC7SBW25fCtXCTQPQ.png

Arquivos de Backup

9L96UpUzRjCPjPMLonuDiQ.png

Descrição para imagem abaixo

*Cada pasta representa 1 banco de dados* 

ioVillQyQ2a8-cZS2iugAw.png

*Cada arquivo SQL é uma tabela ( Este é o modo separado) *

gwSXA99pSV2WeRBIbbfRgA.png

*O modo SQL por Banco de dados Irá criar 1 arquivo SQL (.sql) com o nome do banco de dados(Já incluso as tabelas dentro)* 

Ideia do plugin tirado de 

http://gamersboard.com.br/topic/47596-venda-tintabackup-nunca-mais-perca-seu-mysql/?hl=tintabackup

Observações

- Eu não testei o plugin(Só teste o sistema de backup mesmo, ou seja, qualquer erro só avisar que eu corrijo, é que não programo a tempos Bukkit, ai não lembro se acertei tudo)

- Fiz com java 8 (Se alguém quiser compilar pro java 7, só pedir que coloco no github)

- Fiz utilizando a API do Bukkit +1.7

Coisas a serem feitas

- Sei lá, se tiverem alguma ideia, só pedir que coloco também

Valor: FREE

Link para download:

DOWNLOAD

https://mega.nz/#!F6gDmRJZ!5Z4vgpiXw5oRwdChms55iHkQ39zTmjF4-Z_Mr4pxtIo

*Também coloquei o download no anexo do tópico*

UPDATES:

v0.2

Corrigido apenas uma parada na config mesmo, erro de burrice por causa do sono

MySQL.User agora é MySQL.Username(que é o correto, só faltou o final 'name')

Feedback by Jeta 

Editado por   ???  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niceee cara, valeu!! trampo foda.

'-' só to sem sono mesmo

Kibe dlç kkkk, muito bom! 

'-' nem é kibe cara

Boa, coitado do alex acabou com as vendas dele asdjoiasdhioas

não é minha intenção, só fiz pq no dia lá pediram mas eu tava com preguiça, hoje também to, mas não tinha nada pra fazer né, vida que segue

Link para o comentário

Fico daora :D boa, se usou metodo mt diferente kkk fiz mais simplificado, pq mt gente n entende ai buga cabeça dos mulek

e rlx galera cada plugin é um plugin, mesmo postando esse tem gente que compra o meu ainda, e em breve irei por + coisa no meu

Editado por AlexHackers
Link para o comentário

Ou, mas e ai, alguém pode testar euheuheuehueh, eu fiz tudo sem testar, só sei que o backup funciona, só não sei se a parte da api do bukkit que ta certo kkkkk

"Um dia você kiba, outro dia você é kibado" ;-; sjakjsakjsak

mds '-'

voce já foi melhor picolé

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Ou, mas e ai, alguém pode testar euheuheuehueh, eu fiz tudo sem testar, só sei que o backup funciona, só não sei se a parte da api do bukkit que ta certo kkkkk

mds '-'

voce já foi melhor picolé

Cê não entendeu a ironia no negócio né? @%$#~&I Mike, cê já foi melhor...

Editado por Piole_BR
Link para o comentário

Atualização

v0.2

Apenas 1 Configuração que coloquei errado mesmo, configuração do usuário do mySQL, estava USER sendo que é USERNAME

Caso queiram usar sem atualizar, só trocar na config a opção 'User' para 'Username' que funcionará

Boa noite a todos.

Valeu

Feedback by Jeta

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carai. Ou vcs são azarados ou n usam camisinha, pq.. pqp ashudasd

Morri depois dessa, kkkkkkkkk

Gostei do plugin, a função dele é exportar o .SQL das tabelas de todas as databases, ou só de uma escolhida?

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...