VortexCeption Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Olá pessoal da gamersboard hoje estou aqui para fazer meu desabafo sobre a comunidade de servidores de minecraft.Bom todos os dias vejo a maioria dos servidor sempre pensando em primeiro lugar nos lucros e não em jogabilidade, como o SkySurvival, que fez o Factions Quantum, depois de nem 1 mês fez o galaxy e se passou 3 semanas do galaxy, resetaram o Classic e ainda fizeram beta vip no Quantum e no Galaxy. E há muitos servidores que investem duro em inovação e não são reconhecidos pela comunidade, enquanto a servidores que nem merecem estar no topo. Vemos hoje em dia que a comunidade de servidores todos tem somente coisas que são modinha como BedWars, Factions, SkyWars, nunca tentam fazer minigames que revolucione e que dê player e também a servidores grandes que roubam ideia de servidores pequenos pois a ideia é muito boa, o servidor que inventou isso fica conhecido como servidor "KIBADOR" então acho que deveriam dar um reset e esperarmos a comunidade se ajeitar pois a maioria dos servers hoje em dia só pesam em dinheiro, No começo temos várias pessoas que começam o server como uma coisa para fazer as pessoas se divertirem, mas depois que o servidor cresce o dinheiro começa a subir a cabeça e a pessoa fica "maluka". Precisamos agora esperar a comunidade se reajustar, sabemos que muitos servidores não vão aguentar até o final do ano, e assim obvio que se precisa de dinheiro para sustentar um servidor, mas não é necessário cobrar mais de 300 reais em uma vip ou ficar lançando servidor a cada um semana e ainda fazer beta vip. E o problema e que ainda temos as pessoas BURRAS que compraram vip neste tipo de servidor.Minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Minha opinião é a mesma u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Ainda é assim porque tem quem pague por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Outubro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Ainda é assim porque tem quem pague por isso. Burrice humana é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Infelizmente a meritocracia não existe no mundo dos negocios (a não ser dentro do ambiente empresarial, mas não é disso que eu to falando). Se existisse, a rede Sky teria falido há muito tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Qualidade nunca foi quantidade, não adianta ter milhões, e não mudar nada de um para o outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Olá pessoal da gamersboard hoje estou aqui para fazer meu desabafo sobre a comunidade de servidores de minecraft. Bom todos os dias vejo a maioria dos servidor sempre pensando em primeiro lugar nos lucros e não em jogabilidade, como o SkySurvival, que fez o Factions Quantum, depois de nem 1 mês fez o galaxy e se passou 3 semanas do galaxy, resetaram o Classic e ainda fizeram beta vip no Quantum e no Galaxy. E há muitos servidores que investem duro em inovação e não são reconhecidos pela comunidade, enquanto a servidores que nem merecem estar no topo. Vemos hoje em dia que a comunidade de servidores todos tem somente coisas que são modinha como BedWars, Factions, SkyWars, nunca tentam fazer minigames que revolucione e que dê player e também a servidores grandes que roubam ideia de servidores pequenos pois a ideia é muito boa, o servidor que inventou isso fica conhecido como servidor "KIBADOR" então acho que deveriam dar um reset e esperarmos a comunidade se ajeitar pois a maioria dos servers hoje em dia só pesam em dinheiro, No começo temos várias pessoas que começam o server como uma coisa para fazer as pessoas se divertirem, mas depois que o servidor cresce o dinheiro começa a subir a cabeça e a pessoa fica "maluka". Precisamos agora esperar a comunidade se reajustar, sabemos que muitos servidores não vão aguentar até o final do ano, e assim obvio que se precisa de dinheiro para sustentar um servidor, mas não é necessário cobrar mais de 300 reais em uma vip ou ficar lançando servidor a cada um semana e ainda fazer beta vip. E o problema e que ainda temos as pessoas BURRAS que compraram vip neste tipo de servidor. Minha opinião Tem um servidor n vou citar nomes, ele é uma grande merda e pega 50 nego o dia todo eles não tem antcheat e não é liberado hack os cara dupa com o adminshop Os bagulho é tudo p1000 e so tem Vip no serve e tem nego q compra vip la Da pra pegar spawners com o ss give player kkkk Da pra derrubar com a calculadora do world edit ou é world guard sla Tem pvp no spawn '-' Tem umas caixas diarias que vem terra kkk Os staff abusa fica dando Nuke e kill Eu penso em dar op pra alguém grifar meu sv pra eu ficar nos TOP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Tenso, o sky te servidores bons na minha opinião, muitas inovações e coisas únicas, mas abusam as vezes, mas né, nem todos servidores tem uma legião de youtubers fazendo free divulgação. Muitas coisas é mérito deles, mas de fato, os preços são absurdos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Tenso, o sky te servidores bons na minha opinião, muitas inovações e coisas únicas, mas abusam as vezes, mas né, nem todos servidores tem uma legião de youtubers fazendo free divulgação. Muitas coisas é mérito deles, mas de fato, os preços são absurdos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Outubro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 poise, a maioria só compra vips com esses preços absurdos, por ser um servidor que tem youtuber famoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Tenso, o sky te servidores bons na minha opinião, muitas inovações e coisas únicas, mas abusam as vezes, mas né, nem todos servidores tem uma legião de youtubers fazendo free divulgação. Muitas coisas é mérito deles, mas de fato, os preços são absurdos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 poise, a maioria só compra vips com esses preços absurdos, por ser um servidor que tem youtuber famoso. Não é nem mais os próprios dono que levam o servidor são os youtubers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Faz bem sentido, hoje em dia ninguém tá ligando para qualidade.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Eu não gosto dos servidores do sky, porém, falar que eles não tem mérito é muita sacanagem. Sim, eles estão deste tamanho pois os youtubers o fizeram crescer, contudo, a MAIORIA dos servidores brasileiros "kibam" os sistemas do mesmo, agora me diz: Eles não tem mérito ? Temos um usuário no fórum que vive de copiar os sistemas inovadores do sky, o famoso KibeHackers. Não estou dizendo que eles não pensam em grana... é obvio que pensam, isso é jogada pra ganhar dinheiro, não existem bons samaritanos que abrem um servidor pensando somente nos jogadores. "Ai, mas você tá dizendo que os outros não merecem reconhecimento?" É claro que não... Existem VÁRIOS servidores ótimos com pouca credibilidade. A comunidade de hoje acha que um jogador só pode jogar em UM servidor, e isso é um equivoco. Na realidade, o que faz os servidores de hoje crescerem são os youtubers. É um saco ter que crescer às custas dos outros, mas a comunidade é assim então temos de nos adaptar. Contrate um youtuber relativamente grande para fazer videos regularmente no seu servidor que ele crescerá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosen Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Tá assim até hoje porque tem jogadores que gostam e PAGAM por isso. É a Lei da oferta e procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados