Ir para conteúdo

Desabafo dos servidores de hoje

VortexCeption

Posts Recomendados

Olá pessoal da gamersboard hoje estou aqui para fazer meu desabafo sobre a comunidade de servidores de minecraft.
Bom todos os dias vejo a maioria dos servidor sempre pensando em primeiro lugar nos lucros e não em jogabilidade, como o SkySurvival, que fez o Factions Quantum, depois de nem 1 mês fez o galaxy e se passou 3 semanas do galaxy, resetaram o Classic e ainda fizeram beta vip no Quantum e no Galaxy. E há muitos servidores que investem duro em inovação e não são reconhecidos pela comunidade, enquanto a servidores que nem merecem estar no topo. Vemos hoje em dia que a comunidade de servidores todos tem somente coisas que são modinha como BedWars, Factions, SkyWars, nunca tentam fazer minigames que revolucione e que dê player e também a servidores grandes que roubam ideia de servidores pequenos pois a ideia é muito boa, o servidor que inventou isso fica conhecido como servidor "KIBADOR" então acho que deveriam dar um reset e esperarmos a comunidade se ajeitar pois a maioria dos servers hoje em dia só pesam em dinheiro, No começo temos várias pessoas que começam o server como uma coisa para fazer as pessoas se divertirem, mas depois que o servidor cresce o dinheiro começa a subir a cabeça e a pessoa fica "maluka". Precisamos agora esperar a comunidade se reajustar, sabemos que muitos servidores não vão aguentar até o final do ano, e assim obvio que se precisa de dinheiro para sustentar um servidor, mas não é necessário cobrar mais de 300 reais em uma vip ou ficar lançando servidor a cada um semana e ainda fazer beta vip. E o problema e que ainda temos as pessoas BURRAS que compraram vip neste tipo de servidor.

Minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal da gamersboard hoje estou aqui para fazer meu desabafo sobre a comunidade de servidores de minecraft.

Bom todos os dias vejo a maioria dos servidor sempre pensando em primeiro lugar nos lucros e não em jogabilidade, como o SkySurvival, que fez o Factions Quantum, depois de nem 1 mês fez o galaxy e se passou 3 semanas do galaxy, resetaram o Classic e ainda fizeram beta vip no Quantum e no Galaxy. E há muitos servidores que investem duro em inovação e não são reconhecidos pela comunidade, enquanto a servidores que nem merecem estar no topo. Vemos hoje em dia que a comunidade de servidores todos tem somente coisas que são modinha como BedWars, Factions, SkyWars, nunca tentam fazer minigames que revolucione e que dê player e também a servidores grandes que roubam ideia de servidores pequenos pois a ideia é muito boa, o servidor que inventou isso fica conhecido como servidor "KIBADOR" então acho que deveriam dar um reset e esperarmos a comunidade se ajeitar pois a maioria dos servers hoje em dia só pesam em dinheiro, No começo temos várias pessoas que começam o server como uma coisa para fazer as pessoas se divertirem, mas depois que o servidor cresce o dinheiro começa a subir a cabeça e a pessoa fica "maluka". Precisamos agora esperar a comunidade se reajustar, sabemos que muitos servidores não vão aguentar até o final do ano, e assim obvio que se precisa de dinheiro para sustentar um servidor, mas não é necessário cobrar mais de 300 reais em uma vip ou ficar lançando servidor a cada um semana e ainda fazer beta vip. E o problema e que ainda temos as pessoas BURRAS que compraram vip neste tipo de servidor.

Minha opinião

Tem um servidor n vou citar nomes, ele é uma grande merda e pega 50 nego o dia todo eles não tem antcheat e não é liberado hack os cara dupa com o adminshop

Os bagulho é tudo p1000 e so tem Vip no serve e tem nego q compra vip la

Da pra pegar spawners com o ss give player kkkk

Da pra derrubar com a calculadora do world edit ou é world guard sla 

Tem pvp no spawn '-'

Tem umas caixas diarias que vem terra kkk

Os staff abusa fica dando Nuke e kill

Eu penso em dar op pra alguém grifar meu sv pra eu ficar nos TOP 1

Link para o comentário

Tenso, o sky te servidores bons na minha opinião, muitas inovações e coisas únicas, mas abusam as vezes, mas né, nem todos servidores tem uma legião de youtubers fazendo free divulgação. Muitas coisas é mérito deles, mas de fato, os preços são absurdos

Link para o comentário

Tenso, o sky te servidores bons na minha opinião, muitas inovações e coisas únicas, mas abusam as vezes, mas né, nem todos servidores tem uma legião de youtubers fazendo free divulgação. Muitas coisas é mérito deles, mas de fato, os preços são absurdos

Link para o comentário

Link para o comentário

Eu não gosto dos servidores do sky, porém, falar que eles não tem mérito é muita sacanagem.

Sim, eles estão deste tamanho pois os youtubers o fizeram crescer, contudo, a MAIORIA dos servidores

brasileiros "kibam" os sistemas do mesmo, agora me diz: Eles não tem mérito ?

Temos um usuário no fórum que vive de copiar os sistemas inovadores do sky, o famoso KibeHackers.

Não estou dizendo que eles não pensam em grana... é obvio que pensam, isso é jogada pra ganhar dinheiro,

não existem bons samaritanos que abrem um servidor pensando somente nos jogadores.

"Ai, mas você tá dizendo que os outros não merecem reconhecimento?"

É claro que não... Existem VÁRIOS servidores ótimos com pouca credibilidade.

A comunidade de hoje acha que um jogador só pode jogar em UM servidor, e 

isso é um equivoco. Na realidade, o que faz os servidores de hoje crescerem são

os youtubers. É um saco ter que crescer às custas dos outros, mas a comunidade é assim

então temos de nos adaptar. Contrate um youtuber relativamente grande para fazer

videos regularmente no seu servidor que ele crescerá.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...