zKingOfKill Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Olá, ultimamente ta dificil achar dev pra fazer os plugins do meu servidor kkk, nem pagando eu acho, será que algum dev experiente e de bom coração poderia me ajudar com isso? Obs: se for novato em java por favor nem comenta kkk, ficar tendo problemas com bugs é um saco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 FALA COM O ALEXHACKERS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 (editado) FALA COM O ALEXHACKERS! Ele n, mt ocupado... Editado Outubro 4, 2017 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Olá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 (editado) Olá? Ola, shusauhuhas, método pra contato? Discord ou skype, de preferencia... Editado Outubro 5, 2017 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Cara qual quer preço ? ou vc tem tipo uma quantidade para comprar X plugins ? exemplo eu tenho 200 R$ quero comprar 4 depende esses 4 e do que entedendi kkk , (Sou Novato entao nem vou fala nadar '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Cara qual quer preço ? ou vc tem tipo uma quantidade para comprar X plugins ? exemplo eu tenho 200 R$ quero comprar 4 depende esses 4 e do que entedendi kkk , (Sou Novato entao nem vou fala nadar '-') Pago por cada plugin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Recomendo @jeta @KickPost @kFlash_ @Pica-Pau recomendaria o alex mas o cara não tem tempo pra nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Recomendo @jeta @KickPost @kFlash_ @Pica-Pau recomendaria o alex mas o cara não tem tempo pra nada Ok, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados