Pica-Pau Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 (editado) NtAwards Sistema de conquistas. Lembrando que este tópico é somente uma demonstração. Peço para que tenham paciência e não me estuprem nos comentários. Eu tenho uma dúvida, posto open-source ou não ? Adiciono uma documentação ou não ? Me digam vocês, oque acham. Bom, eu pedi para que vocês dissessem oque achavam, se eu colocava Open-Source, ou não. Como foi SIM para Open-Source eu decidi coloca-lo. O Projeto ficará no meu GitHub. Eu só colocarei a .jar disponível para download quando eu ver que está tudo funcionando e com a documentação completa. CLIQUE PARA ABRIR MEU GITHUB Introdução: Este é um sistema de conquistas, onde você há requisitos e premiações. Você faz oque é pedido e é lhe dada tal conquista. Sobre: Este plugin foi feito especialmente para desenvolvedores. Então eu mesmo fiz um plugin demonstração para mostrar exemplos. Há suporte MySQL e SQLite. As tabelas são definidas dentro da API. Há possibilidade de alteração estaticamente. Eventos: Os eventos são muito importantes nas conquistas. Com ele você pode fazer diversas ações. No momento há somente 3 eventos. - AwardStartEvent (quando é iniciada); - AwardProgressEvent (quando há progresso aumentado). - AwardCompleteEvent (quando o progresso chega ao limite). Alertas: Isto é apenas uma API para Desenvolvedores! Ela não vem com conquistas pre-definidas. É uma base para cria-las. Você deveria criar um plugin, e neste plugin usar a API como base para suas conquistas. Imagens Demonstrativas: Editado Outubro 12, 2017 por Pica-Pau 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Aparenta esta top ... boa ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Parece que vai ser bom, deixa sim open source e adiciona uma documentação pra ficar gg. Adiciona tipo um NPC, onde o jogador pega as conquistas em gui pra fazer e tenha que falar com ele para conclui-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Parece que vai ser bom, deixa sim open source e adiciona uma documentação pra ficar gg. Adiciona tipo um NPC, onde o jogador pega as conquistas em gui pra fazer e tenha que falar com ele para conclui-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 dev de qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Posta open source, vai ajudar desenvolvedores iniciantes como eu. Recomendo criar uma documentação no github da source. Muito bom, pretendo usar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Parece que vai ser bom, deixa sim open source e adiciona uma documentação pra ficar gg. Adiciona tipo um NPC, onde o jogador pega as conquistas em gui pra fazer e tenha que falar com ele para conclui-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Recomendo open-soucer para os iniciantes. Sugestão: faz um sistema de conquistas especifica ou random com sistema de true e false para cada região com API do woldguard kk ia ficar top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Realmente parece ser muito bom, só falta o download! Estou louco pra usar essa parada, estou fazendo manualmente e é um @#$% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Realmente parece ser muito bom, só falta o download! Estou louco pra usar essa parada, estou fazendo manualmente e é um @#$% Recomendo open-soucer para os iniciantes. Sugestão: faz um sistema de conquistas especifica ou random com sistema de true e false para cada região com API do woldguard kk ia ficar top Parece que vai ser bom, deixa sim open source e adiciona uma documentação pra ficar gg. Adiciona tipo um NPC, onde o jogador pega as conquistas em gui pra fazer e tenha que falar com ele para conclui-la. Posta open source, vai ajudar desenvolvedores iniciantes como eu. Recomendo criar uma documentação no github da source. Muito bom, pretendo usar ! dev de qualidade Parece que vai ser bom, deixa sim open source e adiciona uma documentação pra ficar gg. Adiciona tipo um NPC, onde o jogador pega as conquistas em gui pra fazer e tenha que falar com ele para conclui-la. Parece que vai ser bom, deixa sim open source e adiciona uma documentação pra ficar gg. Adiciona tipo um NPC, onde o jogador pega as conquistas em gui pra fazer e tenha que falar com ele para conclui-la. Parece que vai ser bom, deixa sim open source e adiciona uma documentação pra ficar gg. Adiciona tipo um NPC, onde o jogador pega as conquistas em gui pra fazer e tenha que falar com ele para conclui-la. Aparenta esta top ... boa ... Obrigado pelo apoio de todos! Ok Galera, eu vou deixar Open-Source. Em breve vou colocar o link para download. A Documentação já está sendo feita no meu GitHub. Meu GitHub: https://github.com/DevNatan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Parece bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Esse vai ser top!!! ja to bolando varios esquemas aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Up: - Projeto sendo adicionado ao Git, - Open-Source com documentação, - Eventos adicionados ao plugin, - Suporte MySQL interno sem necessidade de uso de classes externas, - Sistema Anti-Lag, com scheduler para adicionar dados no MySQL, - Suporte SQLite adicionado, - Imagens dos eventos adicionadas ao tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 ####upp##### ADICIONADO "AutoRecharge" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 #UP Adicionado projeto no GitHub, em breve .jar disponível para download. Imagem do MySQL como fica adicionada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Me parece ótimo Faz alguma documentação da api. Como fazer pra iniciar a award, como criar uma, essas coisas basicas mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Parece muito bom mesmo... Espere que nao demore para dar uma olhada na SRC :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Cria um plugin disso e bota pra vender que vai ficar rico ;-;! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Plugin muito bem feito cara, parabéns =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zIagoBuilder_ Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 TOPSON Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Top, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Alguem tem a source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados