Mindu Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Quero ajuda no meu fórum quero saber como coloco as tags dos cargos no rodapé e como coloca mais tag em moderar tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Tópico Movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Para os cargos instale este hook: https://www.mediafire.com/file/trpibtm726j4rcm/Legenda%20Dos%20Grupos.rar Upe a pasta "admin" no ftp e instale o arquivo .xml (o hook) Já nessa parte de como adicionar mais tags em moderar tópico, eu entendi como multi moderações... se for isso basta ir no seu AdminCP > Forums > Forums > Topic Multi-Moderation, e crie suas multi moderações :) Like + Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mindu
Quero ajuda no meu fórum quero saber como coloco as tags dos cargos no rodapé
e como coloca mais tag em moderar tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados