Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida - Multi-Moderação | XenForo

SÓTRETA

Pergunta

Olá,

Eu queria saber se o próprio XenForo tem multi-moderação ou teremos que baixar um add-on.

No meu caso, eu baixei um add-on mas não encontro nenhum para a versão 1.5.x e não estou a conseguir achar uma solução

para colocar multi-moderação em xenforo.

O que é multi-moderação?

Por exemplo, tu quer marcar uma denúncia como resolvida, basta clicar em um botão, que coloca uma mensagem pré-definina, move para um outro local de denúncias resolvidas, fecha o tópico e coloca o prefixo de denúncia aceite.

Agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Olá,

Eu queria saber se o próprio XenForo tem multi-moderação ou teremos que baixar um add-on.

No meu caso, eu baixei um add-on mas não encontro nenhum para a versão 1.5.x e não estou a conseguir achar uma solução

para colocar multi-moderação em xenforo.

O que é multi-moderação?

Por exemplo, tu quer marcar uma denúncia como resolvida, basta clicar em um botão, que coloca uma mensagem pré-definina, move para um outro local de denúncias resolvidas, fecha o tópico e coloca o prefixo de denúncia aceite.

Agradeço pela ajuda.

Estou sem Xenforo mais porem eu dei uma pesquisadas em alguns forums ingleses e eles me informaram o seguinte.

* Pelo jeito sua versão nao tem apenas superior 1.6.x+.

* Tente pesquisar por "mod Tooles" no seu fórum, caso se não encontrar é por que sua versão realmente nao é compatível. 

Tem um hook chamado "Theread Multi Moderation" 

https://xenforo.com/community/resources/thread-multi-moderation.883/

Mais acho que é apenas pra liberar seu moderador ou admin possa setar algum membro num cargo

Fontes:

https://docs.mybb.com/1.6/Admin-CP-Config-Mod-Tools/

Se caso tenham mais duvidas eu dou outra pesquisada \o/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...