Ducky Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 » Versão do Fórum: 3.4.6» Nome do Hook/Mods:» Explique sua Dúvida: Recentemente meu fórum ficou assim: » Informações adicionais: A área da admin funciona normalmente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Isso é um hook que você instalou que deu algum erro remova ele e tente novamente. » Versão do Fórum: 3.4.6» Nome do Hook/Mods:» Explique sua Dúvida: Recentemente meu fórum ficou assim: » Informações adicionais: A área da admin funciona normalmente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 estou com o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 estou com o mesmo problema Como o cara falou, colocou algo errado como Hook :) tente ver, e este erro apareceu agora? ou já tinha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Como o cara falou, colocou algo errado como Hook :) tente ver, e este erro apareceu agora? ou já tinha? eu fui instalar meu forum hj e qnd entro na hospedagem pra configurar ele o forum da esse erro ps: nao tem nenhum hook nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 eu fui instalar meu forum hj e qnd entro na hospedagem pra configurar ele o forum da esse erro ps: nao tem nenhum hook nele Então o problema é na hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Tente alterar a versão do PHP para a 5.6, eu estava com problemas com esse erro e foi resolvido quando alterei. Qual a versão do IP.Board? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Tente alterar a versão do PHP para a 5.6, eu estava com problemas com esse erro e foi resolvido quando alterei. Qual a versão do IP.Board? pra mim funfou vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 pra mim funfou vlw Fico feliz em ter te ajudado. Aguardando resposta do @Burpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Fico feliz em ter te ajudado. Aguardando resposta do @Burpo. Problema, resolvido. Posso aproveitar o tópico para resolver outro problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Problema, resolvido. Posso aproveitar o tópico para resolver outro problema? Em outro tópico. Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ducky
» Versão do Fórum: 3.4.6
» Nome do Hook/Mods:
» Explique sua Dúvida: Recentemente meu fórum ficou assim:
» Informações adicionais: A área da admin funciona normalmente..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados