zAth Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Pra você, oque é um plugin unico? Só para esclarecer, foi esse "único" que me intrigou. Que é exclusivo, não tem comparação a outros. Se quer que eu lhe diga um deles, não sei :kk: mas como já reparou não são poucos os que dizem que eles não têm plugins únicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Só para esclarecer, foi esse "único" que me intrigou. Que é exclusivo, não tem comparação a outros. Se quer que eu lhe diga um deles, não sei :kk: mas como já reparou não são poucos os que dizem que eles não têm plugins únicos. Um plugin exclusivo é um plugin que apenas aquele servidor tem, uma exclusividade, que não existe em outro servidor Agora vou explicar oque é um plugin único pra ti, bem exemplificado: Ontem eu vi um plugin de caixa misteriosa na internet, mas eu n queria um plugin da net, então mandei meu programador fazer um plugin de caixa do 0, e ele fez, um totalmente diferente do da internet ou de qualquer outro servidor, esse plugin é exclusivo ? não! pq? pq todos servidores tem pl de caixa misteriosa, mas meu plugin é unico! pq ? pq ele foi feito do 0, com um menu GUI bolado por nós, uma animação de abertura bolada por nós, e isso torna ele único, um plugin único não é um plugin que só aquele servidor tem, isso é um plugin exclusivo, um plugin único ele pode ser um plugin que ja tenha em 4000 servidores, mas se ele for mudado, feito de uma forma diferente, para não ficar igual aos outros, ele se torna único, e é porisso que os pl deles são únicos, são plugins que outros servers tem ? pode até ser, mas ele não baixam e colocam no server, eles olham o plugin, e mandam um programador fazer um com mesmo conceito, com mesma função, porem diferente, de uma forma única. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Um plugin exclusivo é um plugin que apenas aquele servidor tem, uma exclusividade, que não existe em outro servidor Agora vou explicar oque é um plugin único pra ti, bem exemplificado: Ontem eu vi um plugin de caixa misteriosa na internet, mas eu n queria um plugin da net, então mandei meu programador fazer um plugin de caixa do 0, e ele fez, um totalmente diferente do da internet ou de qualquer outro servidor, esse plugin é exclusivo ? não! pq? pq todos servidores tem pl de caixa misteriosa, mas meu plugin é unico! pq ? pq ele foi feito do 0, com um menu GUI bolado por nós, uma animação de abertura bolada por nós, e isso torna ele único, um plugin único não é um plugin que só aquele servidor tem, isso é um plugin exclusivo, um plugin único ele pode ser um plugin que ja tenha em 4000 servidores, mas se ele for mudado, feito de uma forma diferente, para não ficar igual aos outros, ele se torna único, e é porisso que os pl deles são únicos, são plugins que outros servers tem ? pode até ser, mas ele não baixam e colocam no server, eles olham o plugin, e mandam um programador fazer um com mesmo conceito, com mesma função, porem diferente, de uma forma única. Você não lê tudo que eu digo? "Que é exclusivo, não tem comparação a outros." "não tem comparação a outros" "não tem comparação" E mesmo que seja como você disse, como já falei, já vi gente falando que os plugins do sky são igual aos da net e não "totalmente diferente" como você disse. Agora, são TODOS da net? provavelmente não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Você não lê tudo que eu digo? "Que é exclusivo, não tem comparação a outros." "não tem comparação a outros" "não tem comparação" E mesmo que seja como você disse, como já falei, já vi gente falando que os plugins do sky são igual aos da net e não "totalmente diferente" como você disse. Agora, são TODOS da net? provavelmente não. Eu já vi gente falando muita coisa também, mas e provar ? como descobrir se um plugin da sky é da net ou não ? acredito que só um cargo alto, que tenha envolvimento com plugins na rede pode dizer se é ou não, agora, player qualquer falando, eu n confio, até pq pode ser um hater qualquer, só sei que a dedicação deles em trazer coisas ''novas'' e melhorar o gameplay da galera é merecedor de todo sucesso que eles tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 (editado) Eu já vi gente falando muita coisa também, mas e provar ? como descobrir se um plugin da sky é da net ou não ? acredito que só um cargo alto, que tenha envolvimento com plugins na rede pode dizer se é ou não, agora, player qualquer falando, eu n confio, até pq pode ser um hater qualquer, só sei que a dedicação deles em trazer coisas ''novas'' e melhorar o gameplay da galera é merecedor de todo sucesso que eles tem. Sim, já tinha dito que merecem "respeito" ( não sei bem a palavra ) pelo que conseguiram mas que plugins todos únicos, para mim, não têm simplesmente porque os plugins conseguem se comparar a outros e porque tem muita gente a dize-lo.. se é verdade não sei mas que tem muita gente dizendo isso, tem. Editado Outubro 6, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Não vem me dizer que é mercado, pode ser. Uma boa ideia, mas dizer que não é plágio você esta totalmente errado com sua cabecinha infantil aí. Antes de falar algo, tenha certeza do que esta a falar. Algo exclusivo, é algo especial, algo que só alguém ou algo, certa empresa possui e ninguém mais; Eles possuem criatividade? Possuem, mas não é tanta, uma boa parte do que fez o servidor crescer foi copiar sistemas, incluindo "scoreboards" do Hypixel por exemplo e traduzindo para o Português-Brasileiro, isso sim é plágio e não é considerado criatividade.E jaulas customizáveis, gadgets, habilidades, kits, etc.; não são sistemas especiais e "exclusivos" deles. Agora eles inovam, mas o que fez o prologo do servidor, o que deu base a tudo foi suas cópias PT-BR. Sim, e sobre mercado; pode ser. É um tática de mercado, aonde envolve estratégias e marketing. Mas mesmo é assim é considerável plágio. E antes de falar sobre algo adquira conhecimento e não fique babando ovo e defendendo eles como se você também não copiasse outros servidores ou procura-se entrar em diferentes servidores (principalmente os grandes) para ver como funciona. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 O cara pediu gentilmente para que não houvesse discussão e pelo que vejo as pessoas começaram a discutir, isso tudo por causa de um servidor de minecraft? Poxa vida né gente ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Limpa a bunda com notas de 100 reais, certeza kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Limpa a bunda com notas de 100 reais, certeza kkk mds kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Mas o dono do Sky Network não era o Lugin? Não entendi isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Eu já vi gente falando muita coisa também, mas e provar ? como descobrir se um plugin da sky é da net ou não ? acredito que só um cargo alto, que tenha envolvimento com plugins na rede pode dizer se é ou não, agora, player qualquer falando, eu n confio, até pq pode ser um hater qualquer, só sei que a dedicação deles em trazer coisas ''novas'' e melhorar o gameplay da galera é merecedor de todo sucesso que eles tem. Os plugins da rede sky não são da internet, temos na equipe dedicada a criação de tais plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Mas o dono do Sky Network não era o Lugin? Não entendi isso.. Os donos do Sky são : Lugin, Azalim, Nathan, SrKadoo e Dragoniro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Não vem me dizer que é mercado, pode ser. Uma boa ideia, mas dizer que não é plágio você esta totalmente errado com sua cabecinha infantil aí. Antes de falar algo, tenha certeza do que esta a falar. Algo exclusivo, é algo especial, algo que só alguém ou algo, certa empresa possui e ninguém mais; Eles possuem criatividade? Possuem, mas não é tanta, uma boa parte do que fez o servidor crescer foi copiar sistemas, incluindo "scoreboards" do Hypixel por exemplo e traduzindo para o Português-Brasileiro, isso sim é plágio e não é considerado criatividade. E jaulas customizáveis, gadgets, habilidades, kits, etc.; não são sistemas especiais e "exclusivos" deles. Agora eles inovam, mas o que fez o prologo do servidor, o que deu base a tudo foi suas cópias PT-BR. Sim, e sobre mercado; pode ser. É um tática de mercado, aonde envolve estratégias e marketing. Mas mesmo é assim é considerável plágio. E antes de falar sobre algo adquira conhecimento e não fique babando ovo e defendendo eles como se você também não copiasse outros servidores ou procura-se entrar em diferentes servidores (principalmente os grandes) para ver como funciona. ''Algo exclusivo, é algo especial, algo que só alguém ou algo, certa empresa possui e ninguém mais'' foi oq eu falei ''E jaulas customizáveis, gadgets, habilidades, kits, etc.; não são sistemas especiais e "exclusivos" deles.'' Tava procurando aqui e não achei onde eu escrevi que era exclusivo ''E antes de falar sobre algo adquira conhecimento e não fique babando ovo e defendendo eles como se você também não copiasse outros servidores ou procura-se entrar em diferentes servidores (principalmente os grandes) para ver como funciona.' Como eu ja havia dito,n sei se vc leu (provavelmente n) n sou fanzinho, nunca joguei no sky, e também não entro em NENHUM servidor seja grande ou pequeno pra ver os sistemas, eu nem jogo em nenhum servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 É um oportunista de primeira. Quem negar tá mentindo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Nada contra, aproveitou o sucesso que teve e obteve mais de um milhão em venda de VIPs e Cash´s. Plugins da rede SKY não são únicos, o SKY copia o Hypixel se você tiver minecraft original ou já entrou no Hypixel, com certeza já viu que tem a seleção de mapas. Com notas, nome do mapas e quantas salas têm disponíveis, ou seja, o SKY quase não foi inovador. Sou VIP+ no Hypixel e vejo as vantagens de lá, não se compara nem 1% ao do Sky eles são muito PayToWin, no Hypixel há diversos sistemas que próprios membros podem conseguir. Pequenas coisas são inacessíveis para membros como: Guild, MVP Color Rank entre outros. Para de ser baba ovo da rede Sky e dizer que ela é única meu querido. Único quem é é o Hypixel que é copiado pelo Sky. Não me venha com textinhos, porque tu já está todo contrariado nem querer explicar o que tu falou errado pensando que era certo. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 (editado) Nada contra, aproveitou o sucesso que teve e obteve mais de um milhão em venda de VIPs e Cash´s. Plugins da rede SKY não são únicos, o SKY copia o Hypixel se você tiver minecraft original ou já entrou no Hypixel, com certeza já viu que tem a seleção de mapas. Com notas, nome do mapas e quantas salas têm disponíveis, ou seja, o SKY quase não foi inovador. Sou VIP+ no Hypixel e vejo as vantagens de lá, não se compara nem 1% ao do Sky eles são muito PayToWin, no Hypixel há diversos sistemas que próprios membros podem conseguir. Pequenas coisas são inacessíveis para membros como: Guild, MVP Color Rank entre outros. Para de ser baba ovo da rede Sky e dizer que ela é única meu querido. Único quem é é o Hypixel que é copiado pelo Sky. Não me venha com textinhos, porque tu já está todo contrariado nem querer explicar o que tu falou errado pensando que era certo. Todos sabemos que a rede sky copia do Hypixel, mas o sky não é nem 1% do que o Hypixel é Editado Outubro 7, 2017 por Fekar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Todos sabemos que a rede sky copia do Hypixel mas não é nem 1% do que o Hypixel é Peço desculpa intrometer-me, mas você quer dizer que a Rede Sky é 99x superior que o Hypixel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Peço desculpa intrometer-me, mas você quer dizer que a Rede Sky é 99x superior que o Hypixel? não, ao contrario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Ele é mais uma pessoa nesse mundo de bosta, ponto final Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 É um oportunista de primeira. Quem negar tá mentindo. Como assim e porque ele é oportunista ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Como assim e porque ele é oportunista ? A oportunidade de ficar podre de rico colocando um YouTuber famoso na staff. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 A oportunidade de ficar podre de rico colocando um YouTuber famoso na staff. Mas foi o Lugin que chamo ele para o projeto, não o Azalim o Lugin, acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Mas foi o Lugin que chamo ele para o projeto, não o Azalim o Lugin, acho Continua sendo um oportunista de primeira, viu que a oportunidade de farmar dinheiro nas costas dos inscritos do lugin e foi. queria ter as mesmas oportunidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Continua sendo um oportunista de primeira, viu que a oportunidade de farmar dinheiro nas costas dos inscritos do lugin e foi. queria ter as mesmas oportunidades é ele ta farmando em cima dos incritos do lugin, igual o midup nas costas do SrPedro, o antigo MineWorld nas costas do Rezende e o TattoWorld nas costas da BIBI. Mas fazer o que o que move os servers hoje são os youtubers, ninguém tem mais o hoje a sensação de criar um servidor e conseguir tudo sozinho, sem youtuber e sem ninguém para divulgar, e sim deixar os players descobrirem seu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Não conheço, e portanto não tenho nada a dizer sobre ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 é ele ta farmando em cima dos incritos do lugin, igual o midup nas costas do SrPedro, o antigo MineWorld nas costas do Rezende e o TattoWorld nas costas da BIBI. Mas fazer o que o que move os servers hoje são os youtubers, ninguém tem mais o hoje a sensação de criar um servidor e conseguir tudo sozinho, sem youtuber e sem ninguém para divulgar, e sim deixar os players descobrirem seu server Na vdd ele não esta "Farmando" ele não obriga ninguém ou alguém a compra algo na sua com certeza o Lugin deve esta ganhando em cima disso ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Na vdd ele não esta "Farmando" ele não obriga ninguém ou alguém a compra algo na sua com certeza o Lugin deve esta ganhando em cima disso ... Sim óbvio, mas acho que se o Lugin parar de gravar minecraft o azalim vai ter que tira-lo da equipe pois ele estará ganhando se nem sequer gravar no servidor, e ainda mais agora que o edukof começou a gravar lá acho que o azalim é bem capaz de chamar ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Sim óbvio, mas acho que se o Lugin parar de gravar minecraft o azalim vai ter que tira-lo da equipe pois ele estará ganhando se nem sequer gravar no servidor, e ainda mais agora que o edukof começou a gravar lá acho que o azalim é bem capaz de chamar ele Ai e uma parte bem delicada , me responda Quem crio o servidor? Quem deu inicio a "FAMA" do tal hoje ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Ai e uma parte bem delicada , me responda Quem crio o servidor? Quem deu inicio a "FAMA" do tal hoje ? Quem criou e deu fama foi o Lugin, Ceefi e Deco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados