Nuno M. Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, estou com dúvida aqui com duas áreas já bem usadas do fórum... Queria saber qual a diferença de usar a área OFF-TOPIC e a área Barzinho ;-; (não entendo porquê elas as duas se pode-se concentrar tudo no mesmo sitio, ou eu que estou falando o que não devo) Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Realmente, as áreas possuem semelhanças óbvias, mas o Off-Topic se concentra tópicos fora do comum que não tenham área, por exemplo um vídeo engraçado, o Barzinho tem função como dizendo assim um "Bar", por exemplo com discussões sobre diversos temas e que não possuía uma área. Resolvido? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Verdade, as 2 servem para a mesma coisa basicamente que seria postar coisas que não tem nada a ver com as outras áreas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Realmente, as áreas possuem semelhanças óbvias, mas o Off-Topic se concentra tópicos fora do comum que não tenham área, por exemplo um vídeo engraçado, o Barzinho tem função como dizendo assim um "Bar", por exemplo com discussões sobre diversos temas e que não possuía uma área. Resolvido? Pode fechar. Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados