Niigote Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Então galera, primeiramente, eu não achei a área correta disto, então criei na Off-Topic mesmo assim evita warns ne :3 Bem, minha dúvida é...Qual é o nome dessa bagaça: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 (editado) Engrenagem. (ou rosca, dependendo...) em vetor (que é a forma da arte). Se você ta querendo encontrar mais dessas, clique aqui. (ps: pesquisei em inglês porque acha mais resultados) Editado Outubro 7, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Engrenagem, se for só a parte marcada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 (editado) Então galera, primeiramente, eu não achei a área correta disto, então criei na Off-Topic mesmo assim evita warns ne :3 Bem, minha dúvida é...Qual é o nome dessa bagaça: " Engrenagem " Editado Outubro 7, 2017 por KnuT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Imagem Ja tentou ir para o circo? " Engrenagem " Engrenagem, se for só a parte marcada. Engrenagem. (ou rosca, dependendo...) em vetor (que é a forma da arte). Se você ta querendo encontrar mais dessas, clique aqui. (ps: pesquisei em inglês porque acha mais resultados) Muito obrigado :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados