Nuno M. Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Sua sugestão: Recolocar aquela mensagem de quando os membros VIP e os membros ativos criam um tópico em determinada área, assim algo do gênero pois não sei decor.. "Foi criado um tópico chamado Anuncio na ShoutBox #2 no fórum sugestões" A área do Mercado (toda ela) e das Sugestões deixou de aparecer isso quando se cria um tópico. Porque nós devíamos adicionar ela: Sendo Membro Ativo e Membro VIP é interresante se ter essa "permissão".. Para aqueles que forem dizer que é muito spam depois na shoutbox, eu digo que isso não será um problema pois existe regra de só se pode criar X tópicos por semana. (dependendo da área) Deixem seu APOIO ou NÃO APOIO para ajudar na decissão da minha sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Sugestão aceita! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia Sua sugestão será implementada o mais breve possível (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados