O négocio é o seguinte, faço parte da equipe de uma network e quero abrir um servidor dentro dela, mas em uma maquina separada. (Ainda vou conversar com o dono). Estou fazendo primeiro para depois ver, mas isso é para outro tópico. O que eu quero saber são as vantagens de cada hospedagem.
Minhas dúvidas:
- O que é a hospedagem mc pro e qual a diferença dela pra hospedagem mc normal(da virtushost)?
- Eu coloco o servidor no brasil(virtus), eua(virtus) ou no canada(soyoustart)?
- Dedicado i7(soyoustart) ou cloud xeon(virtus)?
- Qual hospedagem de qual empresa eu pego?
Por favor, não responda apenas Sim e não, explique o porque.
Requisitos:
- Minimo de 8gb de RAM.
- Conexão direta no terminal(ssh).
- Minimo de 2 ip's dedicados(todas as portas livres no ip para mim).
- Minimo de 50gb de armazenamento.
- Tráfego ilimitado.
- Conexão eu não sei muito bem o quanto eu preciso, mas creio que o minimo de 300/400megabit/s devem servir.
Eu curto mais o xeon por ter trabalhado a minha vida toda com empresas e usar xeon, mas um amigo disse que o i7 vale mais a pena para servidores de minecraft (por ter mais clock), verdade?
Pergunta
arantesxyz
O négocio é o seguinte, faço parte da equipe de uma network e quero abrir um servidor dentro dela, mas em uma maquina separada. (Ainda vou conversar com o dono). Estou fazendo primeiro para depois ver, mas isso é para outro tópico. O que eu quero saber são as vantagens de cada hospedagem.
Minhas dúvidas:
- O que é a hospedagem mc pro e qual a diferença dela pra hospedagem mc normal(da virtushost)?
- Eu coloco o servidor no brasil(virtus), eua(virtus) ou no canada(soyoustart)?
- Dedicado i7(soyoustart) ou cloud xeon(virtus)?
- Qual hospedagem de qual empresa eu pego?
Por favor, não responda apenas Sim e não, explique o porque.
Requisitos:
- Minimo de 8gb de RAM.
- Conexão direta no terminal(ssh).
- Minimo de 2 ip's dedicados(todas as portas livres no ip para mim).
- Minimo de 50gb de armazenamento.
- Tráfego ilimitado.
- Conexão eu não sei muito bem o quanto eu preciso, mas creio que o minimo de 300/400megabit/s devem servir.
Editado por SirKioEu curto mais o xeon por ter trabalhado a minha vida toda com empresas e usar xeon, mas um amigo disse que o i7 vale mais a pena para servidores de minecraft (por ter mais clock), verdade?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados