Pica-Pau Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 (editado) NtMailer Sistema Avançado de Correio. O NtMailer é conseguir enviar itens de um jogador para outro. Mas eu resolvi leva-lo a outro nível. Com esse sistema é possível enviar itens para jogadores dentro do jogo, de fora. Você pode criar um link em seu site, implementar o sistema já incluso com o plugin em seu site. É um "painel" onde você escolhe o item, quantidade, jogador em que irá enviar. Este item será enviado para o correio do jogador. Esse sistema é extremamente útil para guardar itens, troca e venda. Você pode enviar uma mensagem intra-servidores para outro jogador com itens incluso nela que só podem ser recolhidos se o outro tiver X dinheiro. O plugin já está pronto, oque falta é a parte do painel no site. Quero que vocês me digam, eu estou pensando em vender, ganhar uma grana e depois lançar uma versão Lite, gratuita. Digam oque vocês acham, oque eu posso adicionar entre outras funções para o plugin / painel. Editado Outubro 7, 2017 por Pica-Pau 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 vende ele por 25 reais e sem choro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 FODA MANO!! deixa eu ver se entendi, dentro do jogo, os players poderao se enviar itens e esse sistema do site, é para nós donos enviarmos itens a o player que quisermos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 (editado) FODA MANO!! deixa eu ver se entendi, dentro do jogo, os players poderao se enviar itens e esse sistema do site, é para nós donos enviarmos itens a o player que quisermos ? Dentro do Jogo: Player > Player Fora do Jogo: Out-Player > In-Player/Out-Player In-Player: jogador dentro do servidor. Out-Player: alguém no site. Editado Outubro 7, 2017 por Pica-Pau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Dentro do Jogo: Player > Player Fora do Jogo: Out-Player > In-Player/Out-Player In-Player: jogador dentro do servidor. Out-Player: alguém no site. Foda, e como o sistema no site vai reconhecer quais itens o player tem para enviar ? como vai funcionar isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 (editado) Foda, e como o sistema no site vai reconhecer quais itens o player tem para enviar ? como vai funcionar isso ? Inicialmente em pensei em fazer assim: 1. Tabela com o conteudo do correio dos jogadores. 2. Tabela com o conteudo fora do jogo para dentro. Os itens eu serializaria em JSON sem NBT na tabela 2, chegando no servidor com Base64 + NBT Os itens eu serializaria em Base64 + NBT na tabela 1. A Cada X tempo verificaria a tabela 2, e enviaria para a tabela 1. Editado Outubro 7, 2017 por Pica-Pau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Inicialmente em pensei em fazer assim: 1. Tabela com o conteudo do correio dos jogadores. 2. Tabela com o conteudo fora do jogo para dentro. Os itens eu serializaria em JSON sem NBT na tabela 2, chegando no servidor com Base64 + NBT Os itens eu serializaria em Base64 + NBT na tabela 1. A Cada X tempo verificaria a tabela 2, e enviaria para a tabela 1. Muito interessante!! pretende terminar quando ? esse pl promete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 FREE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Muito interessante!! pretende terminar quando ? esse pl promete Na verdade eu já terminei, mas o grande trunfo é o sistema pelo site que eu pretendo incluir nele, só vou lançar quando estiver os 2 prontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Vende mano. Qualquer coisa, tamo aí para ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 lembra bastante o sistema de loja do futurecraft (ja fechado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Bela exposição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luã - Luper Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Eu compraria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 krl, top dms =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Se colocar a venda, vai arrecadar um bom dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados