João Silva Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Não cria a pasta Categorias, tem como resolver? Ou o que faço para criar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Esse Leo ta que ta kkk TOP LIKEZAUM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
'-'SÉRIO Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Ola, tem como adicionar o cash na score ? ou nao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Dezembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Esse Leo ta que ta kkk TOP LIKEZAUM Vlw :) Ola, tem como adicionar o cash na score ? ou nao ? Tá escrito no tópico que está em breve, só na próxima atualização vai poder... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Achei bem legal, talvez use Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Top D+ seria mais top ainda se colocasse pra vc escolher se quer ativar o mysql ou nao (pra quem nao tiver host mysql) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Dezembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Achei bem legal, talvez use Vlw :) Top D+ seria mais top ainda se colocasse pra vc escolher se quer ativar o mysql ou nao (pra quem nao tiver host mysql) Se você tem uma hospedagem você tem uma host mysql... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CeCelo Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Top parabéns pelo projeto (MAIS UM)@off-topicTinha feito um hr-cash (meu pl de cash) tava incompleto achei um que substitui ele 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Top parabéns pelo projeto (MAIS UM) @off-topic Tinha feito um hr-cash (meu pl de cash) tava incompleto achei um que substitui ele 100% Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
'-'SÉRIO Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Tem variavel pra score ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 <p>GG! Meu presente de natal</p> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Tem variavel pra score ? Por enquanto não! (Você já não tinha perguntado isso?) <p>GG! Meu presente de natal</p> :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Estou tendo problemas, pois ele não cria a pasta "Categorias", tem como ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Estou tendo problemas, pois ele não cria a pasta "Categorias", tem como ajudar? Não vai dar Suporte, 1 mês postando aqui erros e nem responde, mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Não vai dar Suporte, 1 mês postando aqui erros e nem responde, mds É por isso que nós desenvolvedores paramos de postar plugin gratuito, além de não ter custos ainda fica cobrando. Só para avisar double post ai em. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Estou tendo problemas, pois ele não cria a pasta "Categorias", tem como ajudar? Se não me engano já falei que você pode criar a pasta com o nome "Categorias" e testar pra ver se vai dar erro... Qualquer dúvida me chame no Skp! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 (editado) Se não me engano já falei que você pode criar a pasta com o nome "Categorias" e testar pra ver se vai dar erro... Qualquer dúvida me chame no Skp! Criei e continuou não dando, sempre o mesmo erro, "Erro ao carregar a categoria (categoria)".. Editado Dezembro 29, 2017 por Jonhn ✔ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Criei e continuou não dando, sempre o mesmo erro, "Erro ao carregar a categoria (categoria)".. Sugiro ler o tópico de como criar uma nova categoria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Sugiro ler o tópico de como criar uma nova categoria... Já li o tópico de como criar uma categoria, inclusive, já comentei lá também.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 (editado) Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade!Atenciosamente,Equipe Gamer's Board Editado Janeiro 2, 2018 por Hard 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Funciona em quais versões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x00ff Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Bom, mais tem alguma variavel pra colocar na FeatherBoard ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinco Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Um plugin de qualidade e grátis, realmente muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Muito massa! Leo, estou tendo problemas ao set cash e add, ao dar /cash mostra 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Maio 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2018 @UPDATE 1.2 Plugin atualizado (25/11) - Adicionado comando /pontos paypal - Adicionado comando /pontos pagseguro - Adicionado comando /pontos mercadopago - Adicionado comando /pontos addpontos (Lembrando que a permissão de cada comando é cash.cmd.<cmd> ou cash.cmd.pontos) - Adicionado suporte ao pagseguro API (Ativar Cash usando o código de transação) - Adicionado suporte ao mercado-pago API (Ativar Cash usando o código de transação) - Adicionado suporte ao paypal API (Ativar Cash usando o código de transação) Nenhum desses três sistemas citados foram testados, qualquer problema me avise no SKYPE Download adicionado ao tópico e o que vou colocar no pagseguro-paypal para identificar o seu plug-in de cash e ativar o codigo de transação? Exemplo do sirvip: Vi que tem o esquema de codigo de transação, gostaria de saber qual esquema para ativa-lo automaticamente e o jogador pegar o codigo e ativar /pontos pagseguro (codigo de transação) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 a mim o plugin da erro é para que versao o plugin? ERRO [21:44:41 ERROR]: [F_Cash1.2] Nao foi possivel conectar-se ao servidor MySQL, motivo: Communications link failure The last packet sent successfully to the server was 0 milliseconds ago. The driver has not received any packets from the server. [21:44:41 ERROR]: null org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'cash' in plugin F_Cash1.2 v1.2 at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:46) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:141) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R1.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:646) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at net.minecraft.server.v1_8_R1.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:1115) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at net.minecraft.server.v1_8_R1.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:950) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:26) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:53) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketHandleTask.run(SourceFile:13) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:511) [?:1.8.0_181] at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:266) [?:1.8.0_181] at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.z(MinecraftServer.java:696) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at net.minecraft.server.v1_8_R1.DedicatedServer.z(DedicatedServer.java:316) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.y(MinecraftServer.java:634) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:537) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_181] Caused by: java.lang.NullPointerException at me.devleo.cash.jjjjjjJ.iiiiIiI.const(Unknown Source) ~[?:?] at me.devleo.cash.jjjjjjJ.iiiiiII.onCommand(Unknown Source) ~[?:?] at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:44) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] ... 14 more obg a kem me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FogoGameBr_ Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 adiciona api do mercado pago =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FogoGameBr_ Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 11 horas atrás, Jheyson disse: JH_Shop não tem este bug ? você pode usar a versão free dele A versão paga do JH_Shop tem API para o MercadoPago, PayPal e PagSeguro, na versão free não tem mais funciona tudo normalmente ? JH_SHOP: mais eu não tenho dinheiro para comprar :( se eu tivesse comprava até o de maquinas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerddy22 Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Na 1.5.2 deu esse erro amigo! 10:21:59 [GRAVE] null initializing F_Cash1.2 v1.2 (Is it up to date?) java.lang.NullPointerException at me.devleo.cash.Main.onLoad(Unknown Source) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.loadPlugins(CraftServer.java:267) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.<init>(CraftServer.java:240) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerList.<init>(PlayerList.java:55) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedPlayerList.<init>(SourceFile:11) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:58) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:388) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados