Ir para conteúdo

F_Cash - Plugin de cash|pontos

LeoT

Posts Recomendados

Esse Leo ta que ta  kkk TOP LIKEZAUM

Vlw :)

Ola, tem como adicionar o cash na score ? ou nao ?

Tá escrito no tópico que está em breve, só na próxima atualização vai poder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal, talvez use

Vlw :)

Top D+ seria mais top ainda se colocasse pra vc escolher se quer ativar o mysql ou nao (pra quem nao tiver host mysql)

Se você tem uma hospedagem você tem uma host mysql...

Link para o comentário

Estou tendo problemas, pois ele não cria a pasta "Categorias", tem como ajudar?

Se não me engano já falei que você pode criar a pasta com o nome "Categorias" e testar pra ver se vai dar erro... Qualquer dúvida me chame no Skp!

Link para o comentário

Se não me engano já falei que você pode criar a pasta com o nome "Categorias" e testar pra ver se vai dar erro... Qualquer dúvida me chame no Skp!

Criei e continuou não dando, sempre o mesmo erro, "Erro ao carregar a categoria (categoria)"..

Editado por Jonhn ✔
Link para o comentário

logo-forum.png

Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade!

Atenciosamente,
Equipe Gamer's Board

Editado por Hard
Link para o comentário

@UPDATE 1.2

Plugin atualizado (25/11)

- Adicionado comando /pontos paypal

- Adicionado comando /pontos pagseguro

- Adicionado comando /pontos mercadopago

- Adicionado comando /pontos addpontos

(Lembrando que a permissão de cada comando é cash.cmd.<cmd> ou cash.cmd.pontos)

- Adicionado suporte ao pagseguro API (Ativar Cash usando o código de transação)

- Adicionado suporte ao mercado-pago API (Ativar Cash usando o código de transação)

- Adicionado suporte ao paypal API (Ativar Cash usando o código de transação)

Nenhum desses três sistemas citados foram testados, qualquer problema me avise no SKYPE

Download adicionado ao tópico

e o que vou colocar no pagseguro-paypal para identificar o seu plug-in de cash e ativar o codigo de transação?

Exemplo do sirvip:

s6h8M6y.png

Vi que tem o esquema de codigo de transação, gostaria de saber qual esquema para ativa-lo automaticamente e o jogador pegar o codigo e ativar /pontos pagseguro (codigo de transação)

h1NYlUJ.png

Link para o comentário

a mim o plugin da erro

é para que versao o plugin?

ERRO

[21:44:41 ERROR]: [F_Cash1.2] Nao foi possivel conectar-se ao servidor MySQL, motivo: Communications link failure

The last packet sent successfully to the server was 0 milliseconds ago. The driver has not received any packets from the server.
[21:44:41 ERROR]: null
org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'cash' in plugin F_Cash1.2 v1.2
        at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:46) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:141) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R1.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:646) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:1115) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:950) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:26) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:53) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketHandleTask.run(SourceFile:13) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:511) [?:1.8.0_181]
        at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:266) [?:1.8.0_181]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.z(MinecraftServer.java:696) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.DedicatedServer.z(DedicatedServer.java:316) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.y(MinecraftServer.java:634) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:537) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_181]
Caused by: java.lang.NullPointerException
        at me.devleo.cash.jjjjjjJ.iiiiIiI.const(Unknown Source) ~[?:?]
        at me.devleo.cash.jjjjjjJ.iiiiiII.onCommand(Unknown Source) ~[?:?]
        at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:44) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        ... 14 more

obg a kem me ajudar
Link para o comentário

11 horas atrás, Jheyson disse:

JH_Shop não tem este bug ? você pode usar a versão free dele 

A versão paga do JH_Shop tem API para o MercadoPago, PayPal e PagSeguro, na versão free não tem mais funciona tudo normalmente ? 

JH_SHOP:

mais eu não tenho dinheiro para comprar :(  se eu tivesse comprava até o de maquinas

Link para o comentário

Na 1.5.2 deu esse erro amigo!

10:21:59 [GRAVE] null initializing F_Cash1.2 v1.2 (Is it up to date?)

java.lang.NullPointerException
        at me.devleo.cash.Main.onLoad(Unknown Source)
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.loadPlugins(CraftServer.java:267)
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.<init>(CraftServer.java:240)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerList.<init>(PlayerList.java:55)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedPlayerList.<init>(SourceFile:11)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:58)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:388)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...