Guest Shisui Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 (editado) E aí pessoas, hoje vim trazer um plugin simples mais bem útil! Ele é totalmente configurável, ou seja, a imagem abaixo é só um exemplo do que um amigo meu fez IMAGEM DOWNLOAD https://www.mediafire.com/file/5443dm6yfbjg196/plugins.rar (o download contêm o plugin já configurado como mostra na imagem, caso não queira configurado, só use a .jar) AUTOR: novucs OBS: O plugin não é de minha autoria OBS²: Créditos também ao por configurar o plugin OBS³: O intuito não foi e não é atrapalhar as vendas de ninguém Editado Outubro 8, 2017 por Shisui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 CADE MEUS CREDITOS ? KKKKKK Muito bom fui eu que configurei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 R.I.P Vendas do Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Legal sksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Otimo Plugin! Parabens ai a quem fez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadokan Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 top de linha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 @Topico Coloque créditos do plugin original, junto com link e criador R.I.P Vendas do Alex é pl da net free tem na spigot, ja comentaram sobre no topico meu, expliquei q é bugado esse ai, o dono do world me disse ele usava e ate modificou e ja vendi alguns e todos migraram desse pro meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Boa por ser free . Mais o do alex e mais da hr ... Mais boa por compartilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Nice plugin!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Pl tem dependência só com o plugin "Factions" neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3S4D3L0 Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Este plugin não conta as bedrocks já posta pelo mundo padrão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 R.I.P Vendas do Alex Né, parabéns ai cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados