Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 (editado) Nome do Hook/Aplicativo: Não sei. Versão do fórum: 3.4.7 Informações: Qual o hook e como adiciono ele em meu fórum? Editado Maio 12, 2015 por » MickCraft » xKizame » Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 (editado) Olá, o hook se chama: Destaques Slideshow Download: http://forum.sosinvision.com.br/index.php?app=downloads&showfile=1854 Editado Maio 12, 2015 por TheMito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Olá, o hook se chama: Destaques Slideshow Download: http://forum.sosinvision.com.br/index.php?app=downloads&showfile=1854 @TheMito, sempre sabe tudo de IPB e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 @TheMito, sempre sabe tudo de IPB e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: Não sei. Versão do fórum: 3.4.7 Informações: Qual o hook e como adiciono ele em meu fórum? Resolvido? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Manda o download direto, estou banido da sosinvision. Dropbox ou mediafire. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Qual o hook e como adiciono ele em meu fórum?

Editado por » MickCraft » xKizame »Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados