otaviocng Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 (editado) Sua sugestão: Atualmente existem 5.154 tópicos e 37.948 posts na Lixeira do fórum, então sugiro que sejam excluídos todos os tópicos que lá se encontram, e que tenha a famosa recontagem. Porque nós devíamos adicionar ela: Já que os GBCoins foram resetados, por quê não embalar isso no projeto? ;p @edit RECONTAGEM de POSTS/REPUTAÇÃO não é ZERAR!!!! - recontagem: "ato ou efeito de recontar; repetição de contagem." EXEMPLO: O @Piole_BR possui 20 posts na lixeira, assim que os mesmo fosse excluídos, ele iria perder esses 20 posts. Atualmente ele possui: 3.199 posts, no caso se tiver a recontagem de posts, ele ficaria com 3.179 posts. Editado Outubro 9, 2017 por otaviocng Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sequelado Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Apoio, seria bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Excluir os tópicos da lixeira sim, agora recontar tudo de novo as reputações/posts não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Apoio, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Excluir os tópicos da lixeira sim, agora recontar tudo de novo as reputações/posts não... Ué, não irá recontar tudo de novo do zero, deixar eu te explicar; Você tem 20 posts na lixeira, assim que os mesmo fosse excluídos, você iria perder esses 20 posts. Atualmente você possui: 3.199 posts, no caso se tiver a recontagem de posts, você ficaria com 3.179 posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 APOIO, com certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Excluir os tópicos da lixeira sim, agora recontar tudo de novo as reputações/posts não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 não aprovo a recontagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Não apoio. Existem tópicos que foram úteis no passado, e o autor recebeu likes por isso. Não acho que seja justo remover. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Não apoio. Existem tópicos que foram úteis no passado, e o autor recebeu likes por isso. Não acho que seja justo remover. Foi útil no passado, e atualmente é útil em que? Nem da para visualizar o conteúdo que tem lá. Se algo foi excluído, é porque não tinha mais a funcionalidade do mesmo. Pelo que parece as pessoas aqui se importam d+ com posts/reputação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Não apoio. Existem tópicos que foram úteis no passado, e o autor recebeu likes por isso. Não acho que seja justo remover. Bom, já eu sou contraponto a isso... Creio que se o autor se importasse com isso ele não teria removido o download, existem casos de perder o download e aí poderia ser discutido. @topic. apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Não apoio. Existem tópicos que foram úteis no passado, e o autor recebeu likes por isso. Não acho que seja justo remover. Concordo com a sua opinião. Não falo por mim, até por que não tenho nada na lixeira. Mas se o cara recebeu reputação por algo que ele fez no passado, isso não deve ser esquecido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Foi útil no passado, e atualmente é útil em que? Nem da para visualizar o conteúdo que tem lá. Se algo foi excluído, é porque não tinha mais a funcionalidade do mesmo. Pelo que parece as pessoas aqui se importam d+ com posts/reputação. E o que te incomoda ele estar lá? Não tem funcionalidade mas já teve. Reputação é uma forma de agradecer o esforço que a pessoa teve pra fazer algo. Não vejo problema em se importar com isso. As únicas pessoas que vejo criando tópicos pedir que algo seja resetado são membros novos, que não tem muito post/reputação... Eu mesmo não tenho muitos tópicos lá, mas sei que existem outros membros que possuem. Bom, já eu sou contraponto a isso... Creio que se o autor se importasse com isso ele não teria removido o download, existem casos de perder o download e aí poderia ser discutido. @topic. apoio Cada caso é um caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Não apoio =T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ll0w Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Eu apoio. Se ninguém consegue ver esse tópico/post, qual sentido do autor continuar com essa reputação ou quantidade de posts maior? Reputação a menos não vai matar ninguém, essa limpeza seria ótima. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Os posts/reputação não são removidos automaticamente ao tópico ser excluído, mas se for possível, apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Os posts/reputação não são removidos automaticamente ao tópico ser excluído, mas se for possível, apoio. Sim, não são removidos automaticamente. Mas no (ACP) Painel do Admin, existe um botãozinho: "Recontar", que serve exatamente para isso. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Não apoio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Não apoio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Excluir os tópicos da lixeira sim, agora recontar tudo de novo as reputações/posts não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Não apoio. Existem tópicos que foram úteis no passado, e o autor recebeu likes por isso. Não acho que seja justo remover. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest guilhermedimaDEV Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Apoio 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Sugestão negada! [/header] Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados