Nuno M. Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Olá, estou aqui com uma dúvida relacionada a Loja do fórum... Eu comprei aquele chamada de "Caixa Diária" por 0GBCoins (ela é FREE) mas quando fui usar deu essa mensagem louca. Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Pelo que eu vi, só tem como tu resgatar a(s) recompensa(s) diária(s), mas o mesmo ainda não se encontra disponível para ativar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Se tu perceber, tu ganhou coins,da esse erro mas as coins (GBcoins) chegam 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Se tu perceber, tu ganhou coins,da esse erro mas as coins (GBcoins) chegam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Entendi! Muito obrigado a todos pela informação. @OFF: Não citei os comentário pois isto parece estar bugado (as vezes buga) e não deu.. Moderador, problema foi resolvido. Pode encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados