Álison👌 Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 » Versão do Fórum: 3.4.6» Nome do Hook/Mods: --» Explique sua Dúvida: o chat do meu forum tá assim https://prnt.sc/gvdz58como arrumo? » Informações adicionais: skin ucore(mesma dak) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Em 10/10/2017 em 22:48, yFlashDev disse: nenhum, vou ter q reeinslatar a skin para colocar ou posso colocar de alguma maneira? Só ir em import e importar o pack de imagens de uma skin para a uCore, recomendo a animate para importar com a uCore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Qual foi o pack de imagens da skin que tu usou pra colocar por cima da uCore? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Em 10/10/2017 em 22:26, Lonely disse: Qual foi o pack de imagens da skin que tu usou pra colocar por cima da uCore? nenhum, vou ter q reeinslatar a skin para colocar ou posso colocar de alguma maneira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Em 10/10/2017 em 22:56, Lonely disse: Só ir em import e importar o pack de imagens de uma skin para a uCore, recomendo a animate para importar com a uCore sabe onde tem o download? nunca achei a animate pra download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Em 10/10/2017 em 22:59, yFlashDev disse: sabe onde tem o download? nunca achei a animate pra download Tem no pack do Jaao, ou então só procurar no GamersBoard na área de Recursos que tu acha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Em 10/10/2017 em 23:01, Lonely disse: Tem no pack do Jaao, ou então só procurar no GamersBoard na área de Recursos que tu acha ok vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Álison👌
» Versão do Fórum: 3.4.6
» Nome do Hook/Mods: --
» Explique sua Dúvida: o chat do meu forum tá assim https://prnt.sc/gvdz58como arrumo?
» Informações adicionais: skin ucore(mesma dak)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados