Álison👌 Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 » Versão do Fórum: 3.4.6» Nome do Hook/Mods: --» Explique sua Dúvida: o chat do meu forum tá assim https://prnt.sc/gvdz58como arrumo? » Informações adicionais: skin ucore(mesma dak) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Qual foi o pack de imagens da skin que tu usou pra colocar por cima da uCore? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Qual foi o pack de imagens da skin que tu usou pra colocar por cima da uCore? nenhum, vou ter q reeinslatar a skin para colocar ou posso colocar de alguma maneira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 nenhum, vou ter q reeinslatar a skin para colocar ou posso colocar de alguma maneira? Só ir em import e importar o pack de imagens de uma skin para a uCore, recomendo a animate para importar com a uCore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Só ir em import e importar o pack de imagens de uma skin para a uCore, recomendo a animate para importar com a uCore sabe onde tem o download? nunca achei a animate pra download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 sabe onde tem o download? nunca achei a animate pra download Tem no pack do Jaao, ou então só procurar no GamersBoard na área de Recursos que tu acha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Tem no pack do Jaao, ou então só procurar no GamersBoard na área de Recursos que tu acha ok vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Álison👌
» Versão do Fórum: 3.4.6
» Nome do Hook/Mods: --
» Explique sua Dúvida: o chat do meu forum tá assim https://prnt.sc/gvdz58como arrumo?
» Informações adicionais: skin ucore(mesma dak)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados