VictorHeaven Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 De boa galera? depois de um LONGO tempo sem postar nenhum plugin, estarei voltando a postar alguns novamente não é por falta de tempo, mais sim por preguiça, mais agora que aprendi um "novo negócio" estou feliz e fiquei animado para fazer esse plugin, não sei se há outros por ai igual, ou melhores, só fiz por que nunca vi um igual. FUNÇÃO Simplesmente o jogador irá minerar um bloco (configurável) e terá uma chance (configurável) de encontrar um fragmento! O que é o fragmento? Fragmento é o item configurável, pode ser uma esponja, um bloco, diamantes etc... o que você quiser! Você pode trocar o "tal" fragmento para trocar em villager ou até mesmo vender por um preço alto e deixando assim a chance de conseguir baixa. Para saber mais, veja esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=bqI2Ng4eqKI IMAGENS CONFIG ##### # # OFragmentos 1.0 # by Victor696 # Crie fragmentos infinitos! # ### # OBS: Você pode criar quantos fragmentos quiser! # Aqui são os fragmentos! Fragmentos: # Aqui seria um nome qualquer, coloquei comum para identificar; Comum: # Aqui é o ID que o jogador receberá como "Fragmento"; ID: 402 # Aqui é a mensagem que o jogador irá receber após encontrar o fragmento; Mensagem: "&cVocê encontrou um fragmento Comum!" # Aqui é o nome do fragmento; Nome: "&cFragmento Comum" # Aqui é a chance dada para encontrar o fragmento (quanto menor, mais difícil será de encontrar); Chance: 50 # Aqui é o bloco que dará o fragmento, ou seja, só o ID do bloco abaixo dará esse fragmento; Bloco: 21 # Aqui é a lore do fragmento; Lore: - '' - ' &7Encontrou um fragmento comum!' - ' &7Vá até a mina para poder vender.' - '' Teste: ID: 402 Mensagem: "&cDaora fera, você encontrou um fragmento teste!" Nome: "&cFragmento Teste" Chance: 50 Bloco: 14 Lore: - '&7Sabia que isso é um teste?' Clique aqui para ser redirecionado ao tópico atualizado. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Parece ser ótimo, mas esses fragmentos serão usados como ? Não entendi direito =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Parece ser ótimo, mas esses fragmentos serão usados como ? Não entendi direito =/ Os jogadores mineram, recebem os fragmentos e vendem, já vi isso em uns servidores e resolvi postar já que não vi nenhum aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 E o quê seria mais ou menos esses fragmentos? Seria no caso para utilizar eles, para fazerem uma troca com villager's atráves do Shopkeepers? @Topic Parabéns, concerteza irei utilizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 nossa o aeple vai fica pt men serio que triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 A questão é, como NÃO usar esta delicia? ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Eu achei que ele iria "abrir" o fragmento e teria um porcentagem de "vir" o item ou não; tipo, Você falhou abrindo esse fragmento... # Aqui é a lore do fragmento; Lore: - '' - ' &7Encontrou um fragmento comum!' - ' &7Vá até a mina para poder vender.' - '' @Topic Nice plugin! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokitos Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Não explicou muito bem a utilidade do plugin kk mas parece ser bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Top!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 E o quê seria mais ou menos esses fragmentos? Seria no caso para utilizar eles, para fazerem uma troca com villager's atráves do Shopkeepers? @Topic Parabéns, concerteza irei utilizar E o quê seria mais ou menos esses fragmentos? Seria no caso para utilizar eles, para fazerem uma troca com villager's atráves do Shopkeepers? @Topic Parabéns, concerteza irei utilizar Exato, você pode também usar como uma troca no villager ou vender. nossa o aeple vai fica pt men serio que triste Porque? A questão é, como NÃO usar esta delicia? ;3 UIsauhsa vlw </3 Eu achei que ele iria "abrir" o fragmento e teria um porcentagem de "vir" o item ou não; tipo, Você falhou abrindo esse fragmento... # Aqui é a lore do fragmento; Lore: - '' - ' &7Encontrou um fragmento comum!' - ' &7Vá até a mina para poder vender.' - '' @Topic Nice plugin! xD É uma boa sugestão, quem sabe faço um plugin parecido com esse hehe, vlw Não explicou muito bem a utilidade do plugin kk mas parece ser bom Vou explicar, estou editando já C: Top!!! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Pl foda dmas ... Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Bom plugin, ele tem algum tipo de mercado pra ser implementado ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Para quem não entendeu, o player vai ficar minerando, ai vai vim x chance de vim o fragmento, e esse fragmento você pode fazer oque você quiser, seja habilitar para trocas com villager's, comprar em algum menu, você dono do servidor que sabe. @topic Boa mano, para quem não usa Skript, vai ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Belo kibe meu kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Pl top dms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Pl foda dmas ... Parabéns Vlw Bom plugin, ele tem algum tipo de mercado pra ser implementado ou não? Não sei, talvez sim, talvez não, valeu. Para quem não entendeu, o player vai ficar minerando, ai vai vim x chance de vim o fragmento, e esse fragmento você pode fazer oque você quiser, seja habilitar para trocas com villager's, comprar em algum menu, você dono do servidor que sabe. @topic Boa mano, para quem não usa Skript, vai ajudar. Vlw :3 Belo kibe meu kkk Não sei se é do seu svr, só sei que vi em um vídeo e decidi fazer Pl top dms Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Ótimo Plugin! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 (editado) Add a opçao do item ficar brilhandoObviamente sem o nome do encantamento ¬ Editado Outubro 11, 2017 por Mark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Ótimo plugin, está perfeito. Tem mensagem para o jogador que encontrou o fragmento, ou no /g que encontrou X fragmento (raro)? A chance funciona com casas decimais? #Kibeleza . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Ótimo Plugin! Parabéns Vlw Add a opçao do item ficar brilhando Obviamente sem o nome do encantamento ¬ Vou tentar adicionar, vlw pela sugestão Ótimo plugin, está perfeito. Tem mensagem para o jogador que encontrou o fragmento, ou no /g que encontrou X fragmento (raro)? A chance funciona com casas decimais? #Kibeleza . Vlw, a mensagem só é enviada para o jogador, mais posso colocar para enviar também em broadcast e/ou action, a chance só pode ser número inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N3wz_ Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 como faz pra adicionar mais de um bloco? tipo quero que ele drope na redstone e ferro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laika_Boss Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Eu acho q esse Plugin ta com erro na parte de chance de vir o fragmento pq eu coloquei 50 % de chance ok ai eu Minero 10 blocos ou 15 vem o fragmento ai coloquei 1 de chance ai eu minero 10 ou 15 blocos na mesma vem o fragmento acho q se eu colocasse 1 de chance devia ser hard de conseguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Vlw Vou tentar adicionar, vlw pela sugestão Vlw, a mensagem só é enviada para o jogador, mais posso colocar para enviar também em broadcast e/ou action, a chance só pode ser número inteiro. Se possivel, adicione para pode dropar cabeças customizadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Tem comando de tipo /darfragmento (player) (fragmento) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Muito legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laika_Boss Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Pl foda mais parece q a porcentagem de chance nao ta funfando bem coloquei 0 de chance e eu minerei 20 minerios e ja veio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Como faço para colocar a chance exemplo: 0,1? Pois 1 com uma picareta encantada com Efficiency 10, Unbreaking 10, Fortune 10 loto o inventário em questão de segundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 funfa 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 ta vendo, vai kibar minha ideia e n exprica pros pia direito u-u Ficou Show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 como faz pra adicionar mais de um bloco? tipo quero que ele drope na redstone e ferro Não da, mais caso ainda queira, utilize esse meu outro plugin que exerce o que deseja. http://gamersboard.com.br/topic/50091-orecompensas-crie-infinitas-recompensas-ao-minerar/ Eu acho q esse Plugin ta com erro na parte de chance de vir o fragmento pq eu coloquei 50 % de chance ok ai eu Minero 10 blocos ou 15 vem o fragmento ai coloquei 1 de chance ai eu minero 10 ou 15 blocos na mesma vem o fragmento acho q se eu colocasse 1 de chance devia ser hard de conseguir Usa esse aqui: http://gamersboard.com.br/topic/50091-orecompensas-crie-infinitas-recompensas-ao-minerar/ É uma versão v2 deste plugin, mais completo, e tem chance nível que da para dificultar ainda mais. Se possivel, adicione para pode dropar cabeças customizadas Não vou adicionar neste plugin, caso ainda queira, use este meu outro: http://gamersboard.com.br/topic/50091-orecompensas-crie-infinitas-recompensas-ao-minerar/ Considere ele como uma versão desse mesmo. Muito legal ta vendo, vai kibar minha ideia e n exprica pros pia direito u-u Ficou Show Vlw funfa 1.5.2? Não sei, teste aí e descubra Como faço para colocar a chance exemplo: 0,1? Pois 1 com uma picareta encantada com Efficiency 10, Unbreaking 10, Fortune 10 loto o inventário em questão de segundos. Não é possível colocar número quebrado, use esse outro: http://gamersboard.com.br/topic/50091-orecompensas-crie-infinitas-recompensas-ao-minerar/ Considere como uma versão mais atualizada, e é possível dificultar a chance. Pl foda mais parece q a porcentagem de chance nao ta funfando bem coloquei 0 de chance e eu minerei 20 minerios e ja veio Por incrível que pareça, a porcentagem está correta, mais use este: http://gamersboard.com.br/topic/50091-orecompensas-crie-infinitas-recompensas-ao-minerar/ É possível dificultar a vinda do item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados