Ducky Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Olá amiguinhos, hoje trago para download um plugin que muitos procuram, bloquear comandos.. como /plugin, /plugins, /help etc.. Porém esse tem a opção de você mesmo adicionar os comandos pela config.. Comandos ilimitados! Comandos: - /lbreload (Admin) *Recarrega a configuração Permissão: - lbprotect.admin Config.yml #Deseja enviar mensagem para a tentativa dos comandos protegidos? Deixe TRUE #Deseja não enviar nada para a tentativa dos comandos protegidos? Deixe FALSE Ativar: true #Coloque aqui a mensagem de proteção, caso o Ativar: esteja como TRUE! Mensagem_Protect: '&cEste comando está bloqueado! By: &6LBProtect&c!' #Permissão do /lbreload = lbprotect.admin #Coloque aqui todos os comandos que deseja proteger! Protect-CMDS: - 'teste' - 'plugins' - 'naosei' O que tem: - Permissão; - Comandos ilimitados; - Totalmente configurável; Possibilidade de escolher se quer com ou sem mensagem; Download: CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Nossa parabéns que top em :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Bloqueia o TAB ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Nossa parabéns que top em :) Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Já tenho um pro meu servidor que eu fiz que roda direto na JAR, esse teu tá interessante, vai suprir a necessidade de quem precisa de forma simples e eficaz :) Dica: Adiciona uma opção de bloquear um comando somente em determinado mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 (editado) Bloqueia o TAB ? Bloqueia? Nusa q sinistro deu doble post Editado Outubro 10, 2017 por xKaeli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Bloqueia? Nusa q sinistro deu doble post Não, mas posso fazer para a V2 =D Já tenho um pro meu servidor que eu fiz que roda direto na JAR, esse teu tá interessante, vai suprir a necessidade de quem precisa de forma simples e eficaz :) Dica: Adiciona uma opção de bloquear um comando somente em determinado mundo. Hmm.. Mas qual seria a necessidade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest guilhermedimaDEV Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Plugins de bloquear comando é meio desnecessario, Basta dar /rg flag ___word___ (n sei se é esse o nome da region word) blocked-cmds /plugin,/? etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 (editado) Plugins de bloquear comando é meio desnecessario, Basta dar /rg flag ___word___ (n sei se é esse o nome da region word) blocked-cmds /plugin,/? etc Desnecessário? HAAHHA... Tem que ficar bloqueando cada comando, em cada mundo? pra q? Bloque tudo, previna trabalho.. Além do que o do WG tem uma limitação para comandos e a mensagem não é configurável, além do que não pode escolher se quer a mensagem ou não. Editado Outubro 10, 2017 por Burpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest guilhermedimaDEV Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Desnecessário? HAAHHA... Tem que ficar bloqueando cada comando, em cada mundo? pra q? Bloque tudo, previna trabalho.. Além do que o do WG tem uma limitação para comandos e a mensagem não é configurável, além do que não pode escolher se quer a mensagem ou não. Ué só fazer /rg flag nome do mundo blocked-cmds cmd1,cmd2,cmd3 msm coisa q seu plugin. Não tem uma limitação se fizer pelo console. E pra que mensagem é bloqueado e pronto player ja sabe q esta tentando ver os plugins e sabera que não da. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Ué só fazer /rg flag nome do mundo blocked-cmds cmd1,cmd2,cmd3 msm coisa q seu plugin. Não tem uma limitação se fizer pelo console. E pra que mensagem é bloqueado e pronto player ja sabe q esta tentando ver os plugins e sabera que não da. Quer dizer então, que você precisa criar region em todo o servidor, para bloquear um simples comando de /plugin? asdhasu comédia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest guilhermedimaDEV Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Quer dizer então, que você precisa criar region em todo o servidor, para bloquear um simples comando de /plugin? asdhasu comédia. Todo mundo que você criar ja tem uma region ;-; pelomenos com o multiverse-core o resto dos plugins ja não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Tem Anti TAB ? Tipo /? [TAB] ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 (editado) Tem Anti TAB ? Tipo /? [TAB] ?? Mas pq se você pode bloquear o tab pelo spigot Editado Outubro 10, 2017 por Emanuel Boaventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Todo mundo que você criar ja tem uma region ;-; pelomenos com o multiverse-core o resto dos plugins ja não sei. Amigo, primeiro você fala do WG e agora está falando do multiverse-core? Você está complicando.. Coloca o plugin e seja feliz =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Nice, parece ser ótimo! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Parabéns, apesar de terem muitos parecidos, ainda tem gente que precisa, boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Caramba, o cara viciou em java aksajsk. Boa mano, vai ajudar muita gente por aí procurando plugins do tipo, não vão precisar colocar Skript para bloquear um simples cmd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Tem como bolar pelo myCommand, algumas ficam bem engraçadas kk. Bom plugin, irá ajudar muitos com esse problema, parabéns ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Bom plugin ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Sempre proucurei 1, mas sempre ja vinha com os comandos colocados, e não podia colocar outros. Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 @UPZAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 O Plugin esta bugado para min ele não esta protegendo comando nenhum eu coloco os comandos no lugar certo como dizA Config mostrada no Topico mais não esta funcionando para min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Legal, existem inúmeros pela internet, mas acho que você é iniciante então parabéns. Sugestão: Bloquear o "/tab" com o comando e adicionar o projeto no GitHub. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xDuuhRx Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Para mim não testa funcionando eu coloco os comandos que é para bloquear,quando dou inicio no servidor ele não bloqueia nem um comando. Sera que é porque meu servidor é 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Tem Anti TAB ? Tipo /? [TAB] ?? Como assim, Anti TAB ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados