Sasuke310 Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Quando eu tento instalar o java no windows server 2008 fala que a segurança não permite o tipo de download do java, o que eu posso fazer para resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Pesquisei e achei esse artigo em inglês: https://gilesey.wordpress.com/2013/05/08/windows-server-2008-your-current-security-settings-do-not-allow-this-file-to-be-downloaded/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Pesquisei e achei esse artigo em inglês: https://gilesey.wordpress.com/2013/05/08/windows-server-2008-your-current-security-settings-do-not-allow-this-file-to-be-downloaded/ Então, eu precisava de ajuda porque a minha vps é windows server 2008 e precisava do java para abrir um servidor porque a .jar não roda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Então, eu precisava de ajuda porque a minha vps é windows server 2008 e precisava do java para abrir um servidor porque a .jar não roda. Viu os passos no artigo? Segue eles e vê se resolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sasuke310
Quando eu tento instalar o java no windows server 2008 fala que a segurança não permite o tipo de download do java, o que eu posso fazer para resolver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados