Stylzz Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 (editado) BEM EXPLICADO! Dúvidas? coloque sua dúvida nos comentários do vídeo! https://www.youtube.com/watch?v=EIMwyvQHj9U Editado Maio 12, 2015 por LeAfonsin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Isso laga a conexão do skype, e é só marcar aquela opção de permitir conexão direta apenas com seus contatos que nenhum resolver pega seu ip mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 é msm eu uso esse bangui ai leonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Isso laga a conexão do skype, e é só marcar aquela opção de permitir conexão direta apenas com seus contatos que nenhum resolver pega seu ip mais. seus contatos conseguem pegar ainda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 seus contatos conseguem pegar ainda '-' Consegui Nao eu ja mandei um mlk tenta pegar meu IP ele da erro Skype No Found eu acho nao lembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Consegui Nao eu ja mandei um mlk tenta pegar meu IP ele da erro Skype No Found eu acho nao lembro com um resolver online nao, mas com programa sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Melhor "proxy" que pode ter: https://www.torproject.org/download/download-easy.html.en Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 leafonsin , qual o ip do craftwords ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 com um resolver online nao, mas com programa sim Se usar Linux: netstat -tupan | grep skype > n1 Fale com a vitima e aguarde responder netstat -tupan | grep skype > n2 diff n1 n2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 nuno tem skp ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 nuno tem skp ? Nem vem kkkk Uso VPN 24/7 E meu Skype e privado, nao aceito ninguem la a não ser staff da VexGames e Staff do Minilandia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Mas assim você está aplicando Proxy no Windows inteiro, deixando a sua net mais lenta que a normal. Eu já fiz um tutorial que explica como coloca Proxy somente no Skype: http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2015/03/tutorial-bloqueando-skype-resolvers-com.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Mas assim você está aplicando Proxy no Windows inteiro, deixando a sua net mais lenta que a normal. Eu já fiz um tutorial que explica como coloca Proxy somente no Skype: http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2015/03/tutorial-bloqueando-skype-resolvers-com.html #VPNMelhorQueProxy #PegueVPSeFaçaSuaPropriaVPNqueSoVoceUsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Mas assim você está aplicando Proxy no Windows inteiro, deixando a sua net mais lenta que a normal. Eu já fiz um tutorial que explica como coloca Proxy somente no Skype: http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2015/03/tutorial-bloqueando-skype-resolvers-com.html dependendo do proxy usado a net pode ficar ate mais rapida é o caso dos proxys usados pelo exitlag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 nuno , agente pode conversar por email , entao , e assunto sobre host '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 nuno , agente pode conversar por email , entao , e assunto sobre host '-' [email protected] Ou entao so abre um ticket e mais facil https://client.vexgames.net/submitticket.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Isso da pra impedir que pessoas derrubem minha net via skype ou ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Nem vem kkkk Uso VPN 24/7 E meu Skype e privado, nao aceito ninguem la a não ser staff da VexGames e Staff do Minilandia Entao eu sou staff? U.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 dependendo do proxy usado a net pode ficar ate mais rapida é o caso dos proxys usados pelo exitlag vai nessa seus contatos conseguem pegar ainda '-' Só não adicionar qualquer um no skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 vai nessa vc deve ta duvidando que proxy pode deixar a net mais rapida ne? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 vc deve ta duvidando que proxy pode deixar a net mais rapida ne? '-' s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) Entao eu sou staff? U.u Voce é um caso a parte kkkkkk vai nessa Só não adicionar qualquer um no skype. Qual a logica entao? e_e Editado Maio 13, 2015 por Nuno@VexGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 s sugiro fazer pesquisas e testar vc msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) sugiro fazer pesquisas e testar vc msm Você tem provas que deixa? Da uma pesquisada também. Editado Maio 13, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Voce é um caso a parte kkkkkk Qual a logica entao? e_e Sou especial e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Voce é um caso a parte kkkkkk Qual a logica entao? e_e ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Deixa mais lenta, so da uma pesquisada na internet ou testa voce mesmo Normalmente sua conexao é Voce ----> DNS ----> Destino Com Proxy é Voce ----> DNS ----> Proxy ----> DNS ----> Destino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Sou especial e.e acredita se vc quiser, mas ja usei e a net ficou mais rapida mas claro que nao era proxy publico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 acredita se vc quiser, mas ja usei e a net ficou mais rapida mas claro que nao era proxy publico É só tu pensar cara... mas... vou ter que desenhar né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 É só tu pensar cara... mas... vou ter que desenhar né... n, o pacote nao é enviado do pc diretamente para o destino, ele passa por varios servidores ate chegar la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados