Ir para conteúdo

CS:GO Club - Sua comunidade de Counter-Strike

Ryy™

Posts Recomendados

logo.png

Depois de um tempo pensando, decidi abrir a comunidade de CounterStrike - Global Offensive.

Ela consiste em um FÓRUM & Grupo da STEAM.

Temos como principal intenção melhorar a comunidade brasileira, reportando cheaters, discutindo sobre o jogo, sorteios, diversão entre outros...

Contamos com um sistema de STEAM integrado no perfil do usuário, não é dos mais legais, mas por enquanto é esse.

hL2Pr-nrT1iD7ljknyRd9Q.png

Outro objetivo é os nossos membros encontrarem outros membros para jogar, que não sejam tóxicos e queiram jogo sério.

Temos algumas ideias para medalhas, no qual separam de PATENTES.

ZwRnAMG.pngH1SuS1a.pngYh5nE6n.pngWZddRPt.png1VmRfvv.pnguePYO2o.pngU4WWW0p.png

E outras como:

NbiklzZ.png

MEMBRO PRIME

8NbpiGG.png

MEMBRO GC

Caso tenham ideias no qual não pensamos ainda, pode criar sua sugestão ou aqui, ou no próprio fórum!

#CSParaMelhor.

Print:

Ikttwyl4R9C2Hl7FG71_LQ.png

Link: CSGOCLUB

Caso queira parceria, patrocinio e divulgação no fórum, pode me contactar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no fórum, parece ser um ótimo projeto. 

Dica: Divulgue o fórum no fórum oficial da comunidade Steam (PTBR), eu sou bem ativo lá e seria um tópico interessante (de maioria é só reclamação de banimento VAC, algo pra diferenciar vai se ótimo ahaha).

http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/

Link para o comentário

Boa sorte no fórum, parece ser um ótimo projeto. 

Dica: Divulgue o fórum no fórum oficial da comunidade Steam (PTBR), eu sou bem ativo lá e seria um tópico interessante (de maioria é só reclamação de banimento VAC, algo pra diferenciar vai se ótimo ahaha).

http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/

Obrigado Skip. Assim que estiver 100% eu divulgo totalmente <3

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...