Wallaci Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 (editado) Olha Hoje Estou Aqui Para Trazer Meu Post Sobre PluginEsse Plugin é simples mais topoo download dele vai ta la no spigot com os comandos e permissão aqui vai estar algumas prints COMANDOS: /luzPERMISSÃO:- wallaci.wluzDOWNLOAD: https://www.spigotmc.org/resources/free-plugin-luz-com-actionbar-sons-permiss%C3%83o-pra-vip-1-8x.48293/Prints: Editado Outubro 12, 2017 por Wallaci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 você é o author do plugin ? se sim, a source vai ser disponibilizada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallaci Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 (editado) você é o author do plugin ? se sim, a source vai ser disponibilizada ? Sim Sou o Author, Talvez Libere Sim No Meu 2° Post Aqui esse foi meu 1° sorry Editado Outubro 12, 2017 por Wallaci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 você é o author do plugin ? se sim, a source vai ser disponibilizada ? Provavelmente , acho que nem Precisa e Uma coisa tão simples. Plugin Realmente e Ótimo , Coloca qual a permissão para usa-lo , Comando , Dêpendencias 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallaci Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Provavelmente , acho que nem Precisa e Uma coisa tão simples. Plugin Realmente e Ótimo , Coloca qual a permissão para usa-lo , Comando , Dêpendencias Ja Adicionei mais algumas info thanks my bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Plugin simples ... Parabéns pleo pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados