yurirp4 Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 (editado) gente alguem poderia me recomendar youtubers que divulgão Servidores Vlw ae Quem ajudar ... Lembrando que pago Se possivel mandem + o - O Preço Editado Outubro 13, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 virosgamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phta Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 PEWDIEPIE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Tem o PandamaN e o NerdStone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 virosgamer PEWDIEPIE "+" serio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Lacrys - 60 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Lacrys - 60 reais A divulgação dele rendeu bem? @topic¹ Stux777 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 A divulgação dele rendeu bem? @topic¹ Stux777 Sim.. Já comprei do Alone, LGGJ, Pandaman.. Nenhuma chegou perto a do Lacrys =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 PandamaN - 35 por vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 kkkk, vai encher de pequenos viruzinhos o servidor HAHAHA, quero ver essa @TOPIC AlonePlayer https://www.youtube.com/channel/UCjwq3tG1DbfbPSktBwCS6ow a vlw '- ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 11k de subs - 15 reais me chama MP (prefiro não falar o nome aqui) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 A divulgação dele rendeu bem? @topic¹ Stux777 Lacrys não compensa mais, de 10 vídeos do cara 11 e divulgação PS: Não contrate o stux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Só pra avisar, nunca contrate um tal de Slave, ele é ladrão e tenho provas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 11k de subs - 15 reais me chama MP (prefiro não falar o nome aqui) passa o canal '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Só pra avisar, nunca contrate um tal de Slave, ele é ladrão e tenho provas. Abre um tópico na BlackList falando sobre isso mano, porque não faz isso? Lacrys não compensa mais, de 10 vídeos do cara 11 e divulgação PS: Não contrate o stux Abri o canal dele aqui, é bem isso mesmo aksjaks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Abre um tópico na BlackList falando sobre isso mano, porque não faz isso? Abri o canal dele aqui, é bem isso mesmo aksjaks. fala isso pv n no tópico né '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Alone , PandamaN ... e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Alone , PandamaN ... e tals vlw pelas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 só não divulga com o irmão do nerdstone é um lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 só não divulga com o irmão do nerdstone é um lixo blz.... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Alone, PandaMan e Lacrys! São os que eu conheço que fazem esse tipo de serviço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Alone, PandaMan e Lacrys! São os que eu conheço que fazem esse tipo de serviço! obg por me manda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 gente alguem poderia me recomendar youtubers que divulgão Servidores Vlw ae Quem ajudar ... Lembrando que pago Se possivel mandem + o - O Preço RUSHyoutuber o preço vc negocia com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Alone, PandamaN, Fuki , etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Tenho aqui alguns. - Lacrys - 60R$ (Antes era mais barato, porém, parece que ele aumentou) - SrMorcego - 60R$ (Porém, demora a responder) - PandamaN - 25/35R$ (Porém, é um bot que ele tem no email que manda as mensagens.) - Porkinbr - 50R$ (Pode tido aumentado, porém, é feito uma pequena intro em um vídeo com o servidor (cerca de 5/10 seg.)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 RUSHyoutuber o preço vc negocia com ele Tenho aqui alguns. - Lacrys - 60R$ (Antes era mais barato, porém, parece que ele aumentou) - SrMorcego - 60R$ (Porém, demora a responder) - PandamaN - 25/35R$ (Porém, é um bot que ele tem no email que manda as mensagens.) - Porkinbr - 50R$ (Pode tido aumentado, porém, é feito uma pequena intro em um vídeo com o servidor (cerca de 5/10 seg.)) ajudo pacas Alone, PandamaN, Fuki , etc obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 O Nerdstone não grava mais divulgando servidores. Recomendo o AlonePlayer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 @upacompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Adolfo Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Alguém teria uma lista atualizada do pessoal que grava videos divulgando servidores? Vi que alguns dos youtubers descritos nem estão gravando mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados