Ir para conteúdo

Explicacões, Agradecimentos...

vitorrdgs

Posts Recomendados

Olá, eu sou o Jó Soares(Dual) e nesse tópico vou falar o porque eu ando mais sumido, parei com plugins e pá...

Primeiro, quero agradecer a todos pois meu canal chegou a 60 subs o/

Segundo, eu ando meio ausente pois to fazendo, configurando cuidando de quase tudo em 2 servidores, estudando php, cursando TI, e escola ;-;, mais provavelmente ao fim do mes o MineServerStatus sai, to esperando uma classe do Leo para authme, que ta presa no MCClube (entendedores entenderao) dai dps é so implementar...

Bom, é só isso msm, valew pelos 60 subs o/

Servidores que eu Cuido:

jogar.mithcraft.com.br - No SkyWars APENAS

Nao Abriu - Quando abrir, ela vai avisar(o server é dela e.e) - twitter.com/BrunaTheGamer

Só isso mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@%$#~&I.. tbm to sumido, to mudando de casa, e na casa do meu pai agora nem tem sofá, quanto mais net, ahuEUAHEUAEHUAEH

pedi a net hj, chega em uns 4 ou 5 dias =s

To ajudando ele a pintar tudo, e tals..

@off

betterpvp vai ser épico '-'

Link para o comentário

Guest TheJokerH

Olá, eu sou o Jó Soares(Dual) e nesse tópico vou falar o porque eu ando mais sumido, parei com plugins e pá...

Primeiro, quero agradecer a todos pois meu canal chegou a 60 subs o/

Segundo, eu ando meio ausente pois to fazendo, configurando cuidando de quase tudo em 2 servidores, estudando php, cursando TI, e escola ;-;, mais provavelmente ao fim do mes o MineServerStatus sai, to esperando uma classe do Leo para authme, que ta presa no MCClube (entendedores entenderao) dai dps é so implementar...

Bom, é só isso msm, valew pelos 60 subs o/

Servidores que eu Cuido:

jogar.mithcraft.com.br - No SkyWars APENAS

Nao Abriu - Quando abrir, ela vai avisar(o server é dela e.e) - twitter.com/BrunaTheGamer

Só isso mesmo :D

dual os cara registraram minha conta la no mithcraft tem co ver isso pra min quero jogar la e não posso pois os mine original e registraram minha conta

O meu nick é : TM_Killer

Link para o comentário

dual os cara registraram minha conta la no mithcraft tem co ver isso pra min quero jogar la e não posso pois os mine original e registraram minha conta

O meu nick é : TM_Killer

Opa, entao, eu irei falar com o Dono e provavelmente iremos adicionar um local para o usuario original resetar a conta com troca de senha e pá...
Link para o comentário

Guest TheJokerH

Opa, entao, eu irei falar com o Dono e provavelmente iremos adicionar um local para o usuario original resetar a conta com troca de senha e pá...

vlw  :D

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...