vitorrdgs Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Olá, eu sou o Jó Soares(Dual) e nesse tópico vou falar o porque eu ando mais sumido, parei com plugins e pá... Primeiro, quero agradecer a todos pois meu canal chegou a 60 subs o/ Segundo, eu ando meio ausente pois to fazendo, configurando cuidando de quase tudo em 2 servidores, estudando php, cursando TI, e escola ;-;, mais provavelmente ao fim do mes o MineServerStatus sai, to esperando uma classe do Leo para authme, que ta presa no MCClube (entendedores entenderao) dai dps é so implementar... Bom, é só isso msm, valew pelos 60 subs o/ Servidores que eu Cuido: jogar.mithcraft.com.br - No SkyWars APENAS Nao Abriu - Quando abrir, ela vai avisar(o server é dela e.e) - twitter.com/BrunaTheGamer Só isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Henrique Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Especificamente em que área? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 @%$#~&I.. tbm to sumido, to mudando de casa, e na casa do meu pai agora nem tem sofá, quanto mais net, ahuEUAHEUAEHUAEH pedi a net hj, chega em uns 4 ou 5 dias =s To ajudando ele a pintar tudo, e tals.. @off betterpvp vai ser épico '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Eu já não tinha postado? '-' Depois eu posto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheJokerH Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Olá, eu sou o Jó Soares(Dual) e nesse tópico vou falar o porque eu ando mais sumido, parei com plugins e pá... Primeiro, quero agradecer a todos pois meu canal chegou a 60 subs o/ Segundo, eu ando meio ausente pois to fazendo, configurando cuidando de quase tudo em 2 servidores, estudando php, cursando TI, e escola ;-;, mais provavelmente ao fim do mes o MineServerStatus sai, to esperando uma classe do Leo para authme, que ta presa no MCClube (entendedores entenderao) dai dps é so implementar... Bom, é só isso msm, valew pelos 60 subs o/ Servidores que eu Cuido: jogar.mithcraft.com.br - No SkyWars APENAS Nao Abriu - Quando abrir, ela vai avisar(o server é dela e.e) - twitter.com/BrunaTheGamer Só isso mesmo dual os cara registraram minha conta la no mithcraft tem co ver isso pra min quero jogar la e não posso pois os mine original e registraram minha conta O meu nick é : TM_Killer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 - Estou meio desconfiado segundo a RyanPedia u.u = Quero te dar http://prntscr.com/74kesb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 dual os cara registraram minha conta la no mithcraft tem co ver isso pra min quero jogar la e não posso pois os mine original e registraram minha conta O meu nick é : TM_Killer Opa, entao, eu irei falar com o Dono e provavelmente iremos adicionar um local para o usuario original resetar a conta com troca de senha e pá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheJokerH Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Opa, entao, eu irei falar com o Dono e provavelmente iremos adicionar um local para o usuario original resetar a conta com troca de senha e pá... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados