Guest victor1hlt Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Bem, muitos foruns eu ouvi dizer que o plugin da landia era o MultiHome, mais não é não, eles poderiam ter usado antes mais esse penultimo(Porque eles mudaram esse plugin) eu descobri que na realidade era o UHOME, estava digitando na landia e digitei a home desse jeito /home cliente home home, e entao me apareceu commands help UHOME, e o comando /home help 1. Não sei se alguem já tinha descoberto isso mais eu descobri ATT, victor1hlt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 que diferença isso faz? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Sei lá é q eu canso de ficar vendo todo mundo pergutar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Plugins Landia: Img. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Plugins Landia: Img. em mil novecentos e bolinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Plugins Landia: Img. Pera ai como vc consigui isso era staff? @OFF Mais prefiro usar o plugin TGHOME, do que UHOME pelo menos é traduzido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) Pera ai como vc consigui isso era staff? @OFF Mais prefiro usar o plugin TGHOME, do que UHOME pelo menos é traduzido e.e que dera eu ser staff da craftlandia kkk procurei na net, uma vez, achei e coloquei como favoritos, pra qnd soube-se fazer plugins, fazer os plugins deles e postar pras pessoas kkk @Edit: Esqueci: Vlw kkk Editado Maio 13, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 KKKKKKKKKKKKKKK @OFF O vc sabe na onde eu encontro um plugin de morfar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 KKKKKKKKKKKKKKK @OFF O vc sabe na onde eu encontro um plugin de morfar? não kkk me lembro, que o Crazy, tinha feito um plugin de morfar, mais acho que foi perdido, quando AtomGamers (Phoerbox), fecho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Eu tenho esse plugin ta na lista do MrPowerGamerBR, mais eu vou testar e n aconteçe nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Eu tenho esse plugin ta na lista do MrPowerGamerBR, mais eu vou testar e n aconteçe nada kkkk ta usando ProtocolLib? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Erro Bukkit 404 ProtocolLib não encontrado em seu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados