Hiitmarqes Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Não sei se aqui é a área certa!! @topic Bom estou com lag apenas no gb estou mal mal conseguindo acessar os tópicos responder comentários. è só aqui? se não for como eu melhoro pois os demais sites/foruns estão funcionando perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Mexo de boa ... não estou tendo lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Aqui está normal, mas quando fui entrar hoje pela primeira vez, senti um lag sim. Troca seu navegador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Recentemente estava mesmo um pouco lagado, mas hoje todos erros que levavam a isso foram resolvidos, sendo assim o fórum está normal novamente. Caso continue acontecendo recrie o tópico. Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados