Nuno M. Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Pedido (avatar/assinatura/banner/etc): Banner para minecraft, não sei de cor as medidas, antes tinha a dizer por isso agora não sei. Queria que aparece-se bem centrado "ShildMC" e em baixo o IP que é "jogar.shildmc.com" o IP a branco e o "ShildMC" a verde vivo. O resto da banner pode ficar a critério de você, mas faça algo criativo se conseguir ;-; Tema (se aplicável): Minecraft Tipografia (opcional): A critério de você, quero algo "chamativo" pois será usado para colocar em sites de votação.. Link do seu último pedido: Não lembro, foi a muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Bom, eu dei uma pesquisada e eu achei o tamanho desse tipo de arquivo como 468 x 60 pixels, isso pelo que eu entendi como banner de divulgação em sites de votação! Eu fiz esse : Se não foi isso que você pediu chama MP que eu posso arrumar o tamanho! (Só irei responder mais a noite por que agora irei sair!) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMarcs Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados