nebulaxd Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Função:Mito e Magnata que apareçam na cabeça e sejam compativeis com o plugin vIUltimatePrefixos Versão do servidor: [x] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [x] Sim[ ] Não Comandos: [x] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [x] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [x] WorldGuard[x] LegenChat[x] Vault[ ] Nenhum[x] Outro: vIUltimatePrefixos, SimpleClans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Achei esses plugins aqui, não sei se atendem o seu pedido mas se não atender chegam bem perto. » Plugin de MITO: Preview. » Plugin de MAGNATA: Preview. DOWNLOADS DIRETOS: » Plugin de MITO: DOWNLOAD. » Plugin de MAGNATA: DOWNLOAD. OBS: O termo "Preview" te leva pros tópicos dos plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Achei esses plugins aqui, não sei se atendem o seu pedido mas se não atender chegam bem perto. » Plugin de MITO: Preview. » Plugin de MAGNATA: Preview. DOWNLOADS DIRETOS: » Plugin de MITO: DOWNLOAD. » Plugin de MAGNATA: DOWNLOAD. OBS: O termo "Preview" te leva pros tópicos dos plugins. mano, queria um plugin de magnata e de mito que transferem eles para outro grupo, será que tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 mano, queria um plugin de magnata e de mito que transferem eles para outro grupo, será que tem? Depende do plugin de mito/magnata que que vc usar, ai vc cria um grupo de cada e quando virar mito ele executa o comando de te botar no grupo tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 mano, queria um plugin de magnata e de mito que transferem eles para outro grupo, será que tem? Foi esse que eu acabei de passar, ele executa um comando quando o mito/magnata viram mito/magnata, dai tu pode executar o comando /pex user <jogador> group set <grupo>. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Foi esse que eu acabei de passar, ele executa um comando quando o mito/magnata viram mito/magnata, dai tu pode executar o comando /pex user <jogador> group set <grupo>. Depende do plugin de mito/magnata que que vc usar, ai vc cria um grupo de cada e quando virar mito ele executa o comando de te botar no grupo tal. Mas e quando o player for vip ou nao? Como ele reconhecerá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Mas e quando o player for vip ou nao? Como ele reconhecerá? Cria dois grupos, Mito1 (VIP) e mito (MEMBRO) o mesmo com o magnata. Ai quando foi Vip dá o Mito1 e quando não foi o Mito, entendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Mas e quando o player for vip ou nao? Como ele reconhecerá? Só tu negar a permissão no PermissionsEx do grupo VIP, todos os grupos que você não quer que a tag mito/magnata apareça no tab basta negar a permissão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Outubro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Cria dois grupos, Mito1 (VIP) e mito (MEMBRO) o mesmo com o magnata. Ai quando foi Vip dá o Mito1 e quando não foi o Mito, entendeu ? Mas como coloco essa configuraçao? Tem como me ajudar? Tem skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Mas como coloco essa configuraçao? Tem como me ajudar? Tem skype? Sim tenho, me manda ai o seu por que se me adicionarem buga, o invite não vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Outubro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Sim tenho, me manda ai o seu por que se me adicionarem buga, o invite não vai. leonardo_medeiros_prado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados