Ir para conteúdo

[bMITO] - 1 Plugin de MITO com coisas a mais.

TequilAxBr

Posts Recomendados

bMITO

Bom, vim aqui hoje postar esse plugin que fiz a muito tempo, recebi muitos MP's me pedindo esse plugin então vim aqui postar, as diferenças dele é que tem um sistema de top, de quem mais pegou mito em MySQL ou SQLite.

Comando | Função | Permissão

/setmito <jogador> - Setar o mito - bMITO.usar

/mito - Olha o mito atual e mostra a quantidade de vezes que você pegou a mito - Sem permissão.

/mito top - Olha o top mito - Sem permissão.

Versão | Dependencias | Algo a mais

O plugin foi testado na 1.5.2, mas creio que funcione nas de mais.

O plugin possui dependencia do LegendChat para a TAG, na config.yml do LegendChat você coloca nos negoco da tag isso: {bmito}

Config.yml do plugin:

Clique Aqui

Download

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que PEX tem haver com plugin de mito?

e que eu colocava um string list pra executar o comando "pex user {player} add essentials.warps.mito" e pra remover porem ele fica cheio de coisa dae ficava muito bagunçado.

Link para o comentário

Adiciona a funçao pra setar armor stands small em um local e colocar os top mito la

Belo plugin

Preguiça owna kk, nem tenho src desse plugin mais, apenas estou postando pq essa semana tive tipo umas 11 MP me pedindo

Link para o comentário

Encontrei um bug, em meu servidor 1.5, exemplo o mito vai lutar contra um cara e o cara mata o mito nos contra-ataque (counter do plugin mcmmo) so que o cara que mata o mito no contra-ataque não vira mito. queria que resolve-se pq tou querendo usar o plugin no meu servidor

Link para o comentário

Encontrei um bug, em meu servidor 1.5, exemplo o mito vai lutar contra um cara e o cara mata o mito nos contra-ataque (counter do plugin mcmmo) so que o cara que mata o mito no contra-ataque não vira mito. queria que resolve-se pq tou querendo usar o plugin no meu servidor

É uma falha, e já estava ciente. Não pretendo arrumar, não possuo mais a src e teria que pesquisar sobre isso na API do mcMMO.

Link para o comentário

Em 03/12/2016 em 12:33, TequilAxBr disse:

bMITO

Bom, vim aqui hoje postar esse plugin que fiz a muito tempo, recebi muitos MP's me pedindo esse plugin então vim aqui postar, as diferenças dele é que tem um sistema de top, de quem mais pegou mito em MySQL ou SQLite.

Comando | Função | Permissão

/setmito <jogador> - Setar o mito - bMITO.usar

/mito - Olha o mito atual e mostra a quantidade de vezes que você pegou a mito - Sem permissão.

/mito top - Olha o top mito - Sem permissão.

Versão | Dependencias | Algo a mais

O plugin foi testado na 1.5.2, mas creio que funcione nas de mais.

O plugin possui dependencia do LegendChat para a TAG, na config.yml do LegendChat você coloca nos negoco da tag isso: {bmito}

Config.yml do plugin:

Clique Aqui

Download

Mensagem de Deslogar não aparece

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...