nebulaxd Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Função: Quero um plugin que quando o player ganhar a tag mito ou magnata ele mude de grupo. OBS: tem que ter as duas opçoes, se o player for vip ou não Versão do servidor: [x] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [x] Sim[ ] Não Comandos: [x] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [x] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [x] WorldGuard[x] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x] Outro: GroupManager Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Meu querido amigo!!! Eu te mandei isso lá no tópico passado basta negar a permissão dos grupos que você quer que não apareça a tag no tab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Outubro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Meu querido amigo!!! Eu te mandei isso lá no tópico passado basta negar a permissão dos grupos que você quer que não apareça a tag no tab. Como faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Outubro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 só colocar a perm assim "-permissao.permissao" com esse - antes da permissão Tem como me adicionar no skype pra me ajudar? leonardo_medeiros_prado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Outubro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 você usa PermissionsEx o plugin, se sim para negar a permissão é só usar o comando /pex group <nome do grupo> add -permissão Cara, me adiciona no skype, minha pergunta é o que colocar no mito pra ele diferenciar quando usar o comando pra pessoa vip, ou pra pessoa membro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados