Samajiscki Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 *Pedido (avatar/assinatura/banner/etc): Gostaria de colocar um server-icon no meu servidor. E na Loja para comprar VIP, tem 3 opções: vip1,vip2,vip3. vip1 é verde claro, vip2 é azul claro e vip3 é vermelho tipo &4. É um FullPvP 1.8, com minas, clãs, arenas, vips, terrenos, diversão. Bem top! *Tema (se aplicável): As cores principais do servidor são o Laranja e Amarelo. Mas tem "sub-cores" que ficam bem legal também. O nome do server é CubeLandia. "CL" iniciais. Para ajudar a ter uma ideia, fiz 2 prints: https://prnt.sc/gyp7ty; http://prntscr.com/gyp802 Tipografia (opcional): Algo chamativo, original e bonito. Pode (ou não) ter fundo. CL as iniciais, ou caso queira, pode não colocar letras. O que interessa é ficar top! *Link do seu último pedido (caso haja): Acho que não tenho. Agradeço a quem fizer. Deus lhe abençoe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Gostou? Like + Resolvido? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samajiscki Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Obrigado. Mas falta os 3 vips. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Obrigado. Mas falta os 3 vips. Não entendi muito bem, essa parte, poderia explicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMarcs Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 (editado) Eu tentei o máximo. Editado Outubro 19, 2017 por MMarcs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samajiscki Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Não entendi muito bem, essa parte, poderia explicar melhor? Tenho uma Loja no Buycraft. Tem categoria Vip1, vip2 e vip3. Para cada categoria tem uma imagem diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Tenho uma Loja no Buycraft. Tem categoria Vip1, vip2 e vip3. Para cada categoria tem uma imagem diferente. Acho essas imagens aqui bem bonitas, não foram feitas por mim mas estou compartilhando com você. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados