Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Olá, gostaria de saber como eu edito o fundo meu forum para ficar como o daqui, segue o exemplo do meu, a imagem de fundo acompanha, gostaria que fica-se parada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 no background vc tem que tirar o repeat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Então eu gostaria que tbm fica-se como aqui no forum, as partes em vermelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Mas qual imagem vc quer colocar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Veja se algum destes tópicos te ajuda; http://gamersboard.com.br/topic/3429-modificando-banner-rotatorio-da-animate-2-formas/ http://gamersboard.com.br/topic/721-trocando-background-do-f%C3%B3rum-o-fundo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Então na parte de cima exemplo eu colocaria essa imagem: E Na parte do corpo do forum como aqui nesse forum tem as rochas, seria essa imagem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 ve esses topicos q o BiscoitoFidido posto ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 No meu - Styles.css o que tem Branding é somente isso #branding {height: auto;position:relative} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 No meu - Styles.css o que tem Branding é somente isso #branding {height: auto;position:relative} Se sua skin é a animate, é uma versão muito antiga.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Se sua skin é a animate, é uma versão muito antiga.. Então não tem como eu modificar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Então não tem como eu modificar isso? Possível é, porém não sei. Pois nunca usei a versão de 'animate' ae. Só uso a versão recente ou superior a esta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Então não tem como eu modificar isso? Tem no meu forum eu consegui, so q ele ta off agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Certo, pode dar resolvido, não reputei vcs por esse motivo; Ocorreu um erroVocê já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Eu ainda fico esperando caso consiga me mande MP, fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Goldbach
Olá, gostaria de saber como eu edito o fundo meu forum para ficar como o daqui, segue o exemplo do meu, a imagem de fundo acompanha, gostaria que fica-se parada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados