Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Olá, gostaria de saber como eu edito o fundo meu forum para ficar como o daqui, segue o exemplo do meu, a imagem de fundo acompanha, gostaria que fica-se parada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 no background vc tem que tirar o repeat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Então eu gostaria que tbm fica-se como aqui no forum, as partes em vermelho. Mostrar conteúdo oculto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Mas qual imagem vc quer colocar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Veja se algum destes tópicos te ajuda; http://gamersboard.com.br/topic/3429-modificando-banner-rotatorio-da-animate-2-formas/ http://gamersboard.com.br/topic/721-trocando-background-do-f%C3%B3rum-o-fundo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Então na parte de cima exemplo eu colocaria essa imagem: Mostrar conteúdo oculto E Na parte do corpo do forum como aqui nesse forum tem as rochas, seria essa imagem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 ve esses topicos q o BiscoitoFidido posto ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 No meu - Styles.css o que tem Branding é somente isso #branding {height: auto;position:relative} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Em 13/05/2015 em 18:02, Goldbach disse: No meu - Styles.css o que tem Branding é somente isso #branding {height: auto;position:relative} Se sua skin é a animate, é uma versão muito antiga.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Em 13/05/2015 em 18:04, CookieGamerPT_ disse: Se sua skin é a animate, é uma versão muito antiga.. Então não tem como eu modificar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Em 13/05/2015 em 18:06, Goldbach disse: Então não tem como eu modificar isso? Possível é, porém não sei. Pois nunca usei a versão de 'animate' ae. Só uso a versão recente ou superior a esta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Em 13/05/2015 em 18:06, Goldbach disse: Então não tem como eu modificar isso? Tem no meu forum eu consegui, so q ele ta off agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Certo, pode dar resolvido, não reputei vcs por esse motivo; Ocorreu um erroVocê já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Eu ainda fico esperando caso consiga me mande MP, fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Goldbach
Olá, gostaria de saber como eu edito o fundo meu forum para ficar como o daqui, segue o exemplo do meu, a imagem de fundo acompanha, gostaria que fica-se parada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados