!SemIdeias Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Bom, quero começar a estudar java, só que não sei como começar!, pode me dar algumas dicas e me ajudar a começar? Obrigado, de nada. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Amigo, você gostaria de ingressar na criação de plugins, ou gostaria de aprender Java mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!SemIdeias Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Amigo, você gostaria de ingressar na criação de plugins, ou gostaria de aprender Java mesmo? Os dois. Necessariamente plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!SemIdeias Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Help. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 recomendo vc aprender java primeiro curso de java da universidade xti: https://www.youtube.com/watch?v=NZDzuve7kho&list=PLxQNfKs8YwvGhXHbHtxtoB-tRRv6r3Rlr uma serie de aulas do bukkit (em ingles): https://www.youtube.com/watch?v=wysn_pFhcmE&list=PLdnyVeMcpY79UFZFfqwaXF2GUGc0v3YyG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Faz o curso de algoritimos - recomendo curso em video. Depois de completar faz Java - recomendo curso em video. E começa a ver algumas aulas de bukkit, preferencialmente em inglês porque pt-BR não explica muito bem. Eu não sou conhecedor de muita coisa, mais creio que isso já da pra começar a aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!SemIdeias Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Faz o curso de algoritimos - recomendo curso em video. Depois de completar faz Java - recomendo curso em video. E começa a ver algumas aulas de bukkit, preferencialmente em inglês porque pt-BR não explica muito bem. Eu não sou conhecedor de muita coisa, mais creio que isso já da pra começar a aprender. Valeu, começarei hoje! recomendo vc aprender java primeiro curso de java da universidade xti: https://www.youtube.com/watch?v=NZDzuve7kho&list=PLxQNfKs8YwvGhXHbHtxtoB-tRRv6r3Rlr uma serie de aulas do bukkit (em ingles): https://www.youtube.com/watch?v=wysn_pFhcmE&list=PLdnyVeMcpY79UFZFfqwaXF2GUGc0v3YyG Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorEmanoel Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Uma dica cara, começa com algoritmo, se você começar diretamente com java você vai demorar muito mais para aprender, sem a base de algoritmos vai ter uma logica meio merda e vai ficar criando 1000 topicos aqui no forum pedindo ajuda pra coisa simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Eu aprendi da maneira incorreta, não faça como eu, vou citar a minha ordem só para dar contexto mesmo. "Olha, que legal, como faz plugin?" Youtube: Como fazer plugin minecraft. Resultados: Edward, PSminKo etc. Assisti bastante o vídeo desses caras. Copiei o código, sem entender @%$#~&I NENHUMA. um tempo depois... "Pera, q q significa isso que eu tou escrevendo?" Aí sim eu fui buscar entender java. Fiz Logica de programação, java iniciante, PDO e tudo mais. Escrevi essa história toda pra você ver que o meu aprendizado, e o seu futuramente, virá da PRÁTICA. Todos esses cursos que o pessoal passou aí são ótimos, mas você não vai aprender nada se não praticar. Quando aprender a LINGUAGEM e estiver aprendendo a api do bukkit, recomendo alguns canais gringos: POGO - Coding and More. {TheSourceCode} o discord dele é muito bom pra aprender. TheBCBroz Boa sorte e bom aprendizado! Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Bom, quero começar a estudar java, só que não sei como começar!, pode me dar algumas dicas e me ajudar a começar? Obrigado, de nada. =) Recomendo aprender primeiro Lógica de Programação, que é o curso de Algorítimos, isso vai fazer com que você não crie tópicos perguntando coisas facies de serem feitas. Depois, você parte para o Java puro e logo em seguida introduz a programação orientada a objetos(existem cursos na internet, gratuitos e pagos). E ai depois você decide se quer aprender Bukkit API, caso escolha ela, recomendo os canais: Pogo - Coding and more, TheSourceCode, Eduard(é meio chatinho). Locais a onde você pode fazer o curso: Caelum ou Alura, são praticamente a mesma empresa, porem a Caelum é presencial e a Alura é online e sai mais em conta, pelo fato de vir outros cursos na sua licença; Curso em Video, esse é gratuito e fornece certificado a quem concluir o curso; DeAlunoParaAluno, gratuito e sem certificado; UniversidadeXTI, gratutio e sem certificado; Existem vários outros, citei apenas alguns. Acho que com esse post e com os outros você já está bem encaminhado e já pode dar Resolvido no tópico, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!SemIdeias Postado Outubro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Já fiz curso de java e algorítimo faz um tempinho. Só tô estudando bukkit ;D Obrigado à todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
!SemIdeias
Bom, quero começar a estudar java, só que não sei como começar!, pode me dar algumas dicas e me ajudar a começar? Obrigado, de nada.
=)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados