JoaoPauloDev Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Olá gamersboard, eu sou o devjoao, eu gostaria de pedir desculpas por tudo que fiz eu agi como um kid, eu acho que todos merecem uma segunda chance, espero que vocês me dem mais uma, prometo que não vou desapontar, mais se nunca mais quiserem me ver, nem precisa banir essa conta eu mesmo nunca mais volto, espero que vocês me perdoem, obrigado gamersboard! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Eu não acredito em segunda chance (opinião minha), mas teve a coragem de voltar e pedir desculpas, agora é com o resto do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Uma segunda chance não existe, o que você fez ou fará nunca deixara de existir.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Por mim desculpas aceito!pois todos merecem mais que uma segunda change Todos nós somos imperfeitos e pecadores " Deus perdoou até mesmo nossos pecados, pq n podemos perdoar uns aos outros" "Deus Enviou Jesus para sacrificar por nós" Pense nisso! e Reflita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Por mim desculpas aceito! pois todos merecem mais que uma segunda change Todos nós somos imperfeitos e pecadores " Deus perdoou até mesmo nossos pecados, pq n podemos perdoar uns aos outros" "Deus Enviou Jesus para sacrificar por nós" Pense nisso! e Reflita #BudistaAqui #TeamBrahma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Bem vindo de volta seu juão Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Desculpas aceitas, Madurecer sempre é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 #BudistaAqui #TeamBrahma TOdo mundo sabe disso só se tu for Ateu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Desculpas não adianta, depois que você tentou fazer comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 (editado) Cara o que vc fez não tem perdão vc tiro todos nois de troxa mais uma hora a casa cai meu perdão pelo menos nunca terá .... Por pouco não cai nessa FAÇã a differença ! Mostre que melhorou e não piorou ! #semperdão #ban Editado Outubro 20, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Não entendi. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Acho que todos merecem uma segunda chance mas primeiro quero ver você recompor os erros que cometou.. Começa por recompor os problemas que deu para as pessoas que pagaram por plugins e você não deu suporte algum. Não entendi. '-' Vê esse tópico e saberás do que ele está tentando se desculpar: http://gamersboard.com.br/topic/46173-n%C3%A3o-comprem-plugins-de-devjoao/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPauloDev Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chad Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 quer perdão ? eu aceito, mais me devolva minha conta steam pois le mandei em troca do plugin. skype: live:fantzcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados