Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
Rebs

Como Instalar Skins/Temas no IPS 4.x

Posts Recomendados

Para instalar um novo tema no seu Fórum IPS, vá paraAdmin Cpanel > Customization > Themes. No canto superior direito, selecione o botão Add Theme button.

Na caixa pop-up, escolha a guia Carregar tema e selecione o arquivo .xml do seu computador.

Uma vez processado, você será retornado para a lista de temas. Para definir o tema como padrão, clique no botão Editar e ative o tema Padrão? interruptor. Para tornar o tema visível para todos os membros (sugerido na maioria dos casos), selecione a caixa Tudo na lista Disponível para.

Salve e você terminou! :rock:

IMPORTANTE: a Versão 4.x possui um "recurso" que tenta herdar o tema e aplicá-lo ao seu ACP. Na maioria dos casos, isso pode afetar a visibilidade ou o layout. Para usar o tema Padrão em seu ACP, vá para ACP > "Signed in as..." > AdminCP Theme > Default.

Eu te ajudei? Deixe seu Like :giggle:

Obs : Esse tutorial foi apenas importado e traduzido da comunidade oficial de ips (Ipsfocus)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não acho temas para esse tipo de fórum. sempre que eu acho não gosto da qualidade e também não consigo instalar, mesmo indo para esse local, obs: sei como instalar mais não acho um legal e da erro. eu termino ficando banido temporariamente do fórum.. sem ter acesso a nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA