KroyBR Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Muita gente pedindo um team icon assim: Então aproveitei e coloquei a PSD pra download para vocês, se divirtam! Previewn: Download: http://www.4shared.com/photo/_RHqP3IMce/Team_Icon__1_.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Sdds mediafire :'( Hehe, vlw Kroy, tava precisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Simples mais bonita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Simples mais bonita Pra ser sincero não acho bonita, acho feia pra falar bem a verdade kk, mas vi muitos pedidos dando aquela ali como exemplo, então já que é algo simples aproveitei e fiz uma PSD melhorzinha no meu ponto de vista kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Boua Kroi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LinkBr Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Sdds mediafire :'( Hehe, vlw Kroy, tava precisando Sai é minha eu pedi via mp ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 ;-; Boa , mais faz tipo uma que vc fez pro gamersBoard , e deixa o psd dela ;-; ai sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Ué cade a fonte utilizada? :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Ué cade a fonte utilizada? :o Oush quando abre o arquivo o photoshop informa kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Top se eu soubesse como fazer isso eu postava varias no fórum mais é a vida alguns nasce sabendo outros não nasce sabendo nada e outros como eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados