BrunnoFdc Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Tem alguém do fórum que estude na Escola Estadual de Ensino Médio Emília Viega da Rocha (Gravataí-RS)? Ou então alguém que estude na minha escola do fundamental, Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias (Também de Gravataí)? Ou então na minha provável futura escola, Escola Estadual de Ensino Médio Presidente Artur da Costa e Silva (Porto Alegre-RS)? Ou então alguém que estude na escola aqui do bairro (Sarandi, Vila Elizabeth, Porto Alegre), Escola Municipal de Ensino Fundamental João Belchior Marques Goulart? Só por curiosidade mesmo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CriM1Nal Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Quando eu morava ai estudava ai perto mudei pra sp e fiquei velho kkss 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Eu não estudo não, mais por que a pergunta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Não estudo ai e muito menos moro ai.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loter Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Que se manifeste kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Eu não estudo não, mais por que a pergunta? Sonho é achar alguém do GB que more perto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Eu moro no fim do mundo Alagoas alguém?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Eu não estudo não, mais por que a pergunta? Ele vai te assaltar. @TOPIC Não estudo nessas escolas, acho pouco provável que tenha essa coincidência aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Acho que vai ser meio dificil vc achar alguém... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Sou do 9ºC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Não estudo.Mas moro perto kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados