Atlvntis. Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Sua sugestão: A assinatura do fórum é uma maneira de descrever o sujeito de uma maneira rápida, porém com informações cruciais sobre o mesmo, tais como Área de atuação (Designer, desenvolvedor, staff de servidor...), Projetos em que trabalha, gostos pessoais (Bandas, séries, filmes...) entre outras... A minha sugestão seria a seguinte: Acho que a dimensão máxima da imagem da assinatura deveria ser retirada, pois 300x500 é pouco para muita informação. Um espaço maior de assinatura daria mais liberdade aos membros que o utilizarem. Sobre os que exagerarem no tamanho, podem acontecer duas coisas: O limite não precisa ser retirado, pode ser aumentado consideravelmente. Caso seja retirado, quem avacalhar poderá ter a assinatura apagada e pontos de warn aplicados. Porque nós devíamos adicionar ela: Dito acima. Exemplo de assinatura citada: Eu não sei se já fizeram alguma sugestão parecida, se sim, me desculpem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Não apoio, iria ficar muito poluido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Apoio, poluído é o carai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Apoio.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Assim está bom, não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Não tem por que colocar esse limite, poderia ao menos colocar um limite maior, não vai poluir nada... APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Apoio. tbm quero isso tenho o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Quer se descrever faz um texto é não uma imagem '-.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loter Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Acho desnecessário, a pessoa pode fazer um pequeno texto para descrever tal coisa, acho que o tamanho atual é suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Lembrando a todos que não vai ser obrigatório o uso de todo o espaço, quem quiser usar, que use. Não sei pra que esse hate :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 NÃO APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Não apoio pelo simples fato, se um cara resolver colocar um wallpaper do tamanho do mundo, vai ficar todo poluído o topico, essa sugestão já foi pedida milhares de vezes, mas por conta disso não foi aprovada x-x, e outra, 300x500 já é o bastante para evitar poluição visual. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 NÃO APOIO Não apoio pelo simples fato, se um cara resolver colocar um wallpaper do tamanho do mundo, vai ficar todo poluído o topico, essa sugestão já foi pedida milhares de vezes, mas por conta disso não foi aprovada x-x, e outra, 300x500 já é o bastante para evitar poluição visual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Não apoio pelo simples fato, se um cara resolver colocar um wallpaper do tamanho do mundo, vai ficar todo poluído o topico, essa sugestão já foi pedida milhares de vezes, mas por conta disso não foi aprovada x-x, e outra, 300x500 já é o bastante para evitar poluição visual. Bom, como eu disse, não precisaria ficar do tamanho do mundo, como você disse. Só dar uma aumentada básica... Além de que existem regras pra tudo, poderiam integrar alguma que diz respeito a isso... Além de tudo, respeito o seu voto, pelo menos se baseou em algo, não veio distribuir hate sem ao menos dizer o motivo :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Algum tamanho médio o suficiente para ser implantado que não chegue a poluir o tópico? Pra mim tanto faz, nunca precisei usar imagens grandes :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Apoio! Se o limite for aumentado está ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Sugestão aceita!Muito obrigado por ter sugerido sua ideiaSua sugestão será implementada o mais breve possível(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados