Ir para conteúdo

[Sugestão] Limite de dimensão assinatura.

Atlvntis.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: A assinatura do fórum é uma maneira de descrever o sujeito de uma maneira rápida, porém com informações cruciais sobre o mesmo, tais como Área de atuação (Designer, desenvolvedor, staff de servidor...), Projetos em que trabalha, gostos pessoais (Bandas, séries, filmes...) entre outras... A minha sugestão seria a seguinte: Acho que a dimensão máxima da imagem da assinatura deveria ser retirada, pois 300x500 é pouco para muita informação. Um espaço maior de assinatura daria mais liberdade aos membros que o utilizarem. Sobre os que exagerarem no tamanho, podem acontecer duas coisas: O limite não precisa ser retirado, pode ser aumentado consideravelmente. Caso seja retirado, quem avacalhar poderá ter a assinatura apagada e pontos de warn aplicados.
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Dito acima.

Exemplo de assinatura citada:

fNBk8so.png

Eu não sei se já fizeram alguma sugestão parecida, se sim, me desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio pelo simples fato, se um cara resolver colocar um wallpaper do tamanho do mundo, vai ficar todo poluído o topico, essa sugestão já foi pedida milhares de vezes, mas por conta disso não foi aprovada x-x, e outra, 300x500 já é o bastante para evitar poluição visual.

Link para o comentário

NÃO APOIO

Não apoio pelo simples fato, se um cara resolver colocar um wallpaper do tamanho do mundo, vai ficar todo poluído o topico, essa sugestão já foi pedida milhares de vezes, mas por conta disso não foi aprovada x-x, e outra, 300x500 já é o bastante para evitar poluição visual.

Link para o comentário

Bom, como eu disse, não precisaria ficar do tamanho do mundo, como você disse. Só dar uma aumentada básica...

Além de que existem regras pra tudo, poderiam integrar alguma que diz respeito a isso...

Além de tudo, respeito o seu voto, pelo menos se baseou em algo, não veio distribuir hate sem ao menos dizer o motivo :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...