Henryy Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Novamente inovando !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 (editado) Nice site xD, boa sorte nas vendas. Sugestão: Informar a versão mais recente do plugin, e oque foi modificado na versão. Editado Outubro 21, 2017 por Viiict0r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 O site está muito bom, parabéns. @OFF Encontrei um pequeno erro ;-; Quando clica em "plugins gratuitos", direciona para a página inicial (a mesma que está esta descrição), em vez de ir para os plugins. obrigado irei arrumar Novamente inovando !! é smp bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 (editado) Belo site ... design foda ... Fui baixar um pl e deu isso: http://prntscr.com/h0cz7r Editado Outubro 22, 2017 por Gui_KillerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loter Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Esse Machado e esse Alex formam uma dupla q bixoooooooo, oq q é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 foda Belo site ... design foda ... Fui baixar um pl e deu isso: http://prntscr.com/h0cz7r Esqueci por os free kkk vo por Esse Machado e esse Alex formam uma dupla q bixoooooooo, oq q é isso. Mt obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Gostei do site em sí, bem simples e bonito. A unica coisa que não curti muito foi a nova logo. Parabéns pela melhoria do projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Sempre inovando, ficou bem mais organizado. Só falta um sistema automatizado de liberação de licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Boa Alex, bem melhor que a joça que tinha feito para tu e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Gostei do site em sí, bem simples e bonito. A unica coisa que não curti muito foi a nova logo. Parabéns pela melhoria do projeto! Muito obrigado e com tempo pode haver mudanças Sempre inovando, ficou bem mais organizado. Só falta um sistema automatizado de liberação de licença. Mas tem isso, o site esta 100% automático eu mencionei ali pagamento automático também seria liberação vou por no tópico para não haver duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 gostei do site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Vlw lindão e obrigado por testar Nada, obrigado pela preferencia no teste haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Boa Alex, bem melhor que a joça que tinha feito para tu e.e tara no meu ainda e obg gostei do site. vlw Nice site xD, boa sorte nas vendas. Sugestão: Informar a versão mais recente do plugin, e oque foi modificado na versão. mas isso ja tem no painel de cliente na changelog e a versão no console aparece se esta att ou n e obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noBrac ColorsNetWork Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Bom site, agora fico melhor para comprar plugin rápido e fácil, agora vou comprar mais plugins muito bom alexhackers continua assim, sempre melhorando seu trabalho acabei de comprar um plugin kkkk, já chego no painel e já vou começar usar, site top... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Bom site, agora fico melhor para comprar plugin rápido e fácil, agora vou comprar mais plugins muito bom alexhackers continua assim, sempre melhorando seu trabalho acabei de comprar um plugin kkkk, já chego no painel e já vou começar usar, site top... Mt obrigado por comprar e pela opinião em breve tera mais novidades ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Agora sim vai aumentar as vendas rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weyknet Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Bom trabalho pelo site, topi ó, botar somente um poquinhos de detalhes aí fica bão, mas parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Delicia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weyknet Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Q U E Top, ta investiu bastante em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Agora sim vai aumentar as vendas rs e facilitar mt tbm kk Bom trabalho pelo site, topi ó, botar somente um poquinhos de detalhes aí fica bão, mas parabéns! que tipo de detalhes? e o design do site é clean, mt obrigado pela sugestão e opinião Delicia... vc q é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Parabéns, ficou muito bonito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Tava esperando a uma cota em... Finalmente saiu oficialmente! Site perfeito, sistemas perfeitos, recomendo 100%! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Q U E Top, ta investiu bastante em Cliente investe em mim, eu invisto também no cliente Parabéns, ficou muito bonito! Mt obrigado Tava esperando a uma cota em... Finalmente saiu oficialmente! Site perfeito, sistemas perfeitos, recomendo 100%! Vlw lindao faça bom uso la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Que site top bixo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Que site top bixo! Mt obg lindão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Mt obg lindão encomendei o meu, e se tu ganhasse 10% por indicação você tava rico bixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 encomendei o meu, e se tu ganhasse 10% por indicação você tava rico bixo proximos eu pego ai invisto + no site kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Site novo muito top, parabéns a você e ao M4CH4DO, por esse incrivel site, no mesmo tema que eu gosto, e mais ainda com esse cupom de desconto dlc. @off Comprei plugin teu hoje e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Site novo muito top, parabéns a você e ao M4CH4DO, por esse incrivel site, no mesmo tema que eu gosto, e mais ainda com esse cupom de desconto dlc. @off Comprei plugin teu hoje e.e mt obg por comprar e pela opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Site muito bonito, parabéns ao desenvolvedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados