Ducky Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Olá, eu fiz sete 2 Location, com nomes diferentes. Porém o saida está retornando no entrada. Como posso resolver isso? if (args[0].equalsIgnoreCase("setspawn")) { Location arena2 = p.getLocation(); p.getWorld().setSpawnLocation(arena2.getBlockX(), arena2.getBlockY(), arena2.getBlockZ()); p.getWorld().getName(); getConfig().set("Arena.Mundo", p.getLocation().getWorld().getName()); getConfig().set("Arena.X", Double.valueOf(p.getLocation().getX())); getConfig().set("Arena.Y", Double.valueOf(p.getLocation().getY())); getConfig().set("Arena.Z", Double.valueOf(p.getLocation().getZ())); getConfig().set("Arena.Pitch", Float.valueOf(p.getLocation().getPitch())); getConfig().set("Arena.Yaw", Float.valueOf(p.getLocation().getYaw())); saveConfig(); } } if (args[0].equalsIgnoreCase("setsaida")) { Location saida2 = p.getLocation(); p.getWorld().setSpawnLocation(saida2.getBlockX(), saida2.getBlockY(), saida2.getBlockZ()); p.getWorld().getName(); getConfig().set("Saida2.Mundo", p.getLocation().getWorld().getName()); getConfig().set("Saida2.X", Double.valueOf(p.getLocation().getX())); getConfig().set("Saida2.Y", Double.valueOf(p.getLocation().getY())); getConfig().set("Saida2.Z", Double.valueOf(p.getLocation().getZ())); getConfig().set("Saida2.Pitch", Float.valueOf(p.getLocation().getPitch())); getConfig().set("Saida2.Yaw", Float.valueOf(p.getLocation().getYaw())); saveConfig(); } Para ir ao local: if (command.getName().equalsIgnoreCase("sair")) { Location saida2 = p.getWorld().getSpawnLocation(); saida2.setX(saida2.getBlockX()); saida2.setY(saida2.getBlockY()); saida2.setZ(saida2.getBlockZ()); p.teleport(saida2); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 hm.. Qual a forma certa de setar a location? E o que você quer fazer? Porque, do jeito que eu estou vendo, você está: Pegando a localização atual do player Alterando a posição do spawn do mundo para a posição atual do player Pegando o nome do mundo por... não sei, faço a mínima ideia porque você fez isso Salva a localização na configuração E isso só nisso aqui Location arena2 = p.getLocation(); p.getWorld().setSpawnLocation(arena2.getBlockX(), arena2.getBlockY(), arena2.getBlockZ()); p.getWorld().getName(); getConfig().set("Arena.Mundo", p.getLocation().getWorld().getName()); getConfig().set("Arena.X", Double.valueOf(p.getLocation().getX())); getConfig().set("Arena.Y", Double.valueOf(p.getLocation().getY())); getConfig().set("Arena.Z", Double.valueOf(p.getLocation().getZ())); getConfig().set("Arena.Pitch", Float.valueOf(p.getLocation().getPitch())); getConfig().set("Arena.Yaw", Float.valueOf(p.getLocation().getYaw())); saveConfig(); Algo que poderia ser reduzido para getConfig().set("Arena.Mundo", p.getLocation().getWorld().getName()); getConfig().set("Arena.X", Double.valueOf(p.getLocation().getX())); getConfig().set("Arena.Y", Double.valueOf(p.getLocation().getY())); getConfig().set("Arena.Z", Double.valueOf(p.getLocation().getZ())); getConfig().set("Arena.Pitch", Float.valueOf(p.getLocation().getPitch())); getConfig().set("Arena.Yaw", Float.valueOf(p.getLocation().getYaw())); saveConfig(); Já aqui Location saida2 = p.getWorld().getSpawnLocation(); saida2.setX(saida2.getBlockX()); saida2.setY(saida2.getBlockY()); saida2.setZ(saida2.getBlockZ()); p.teleport(saida2); Você vai ter que pegar cada valor da config (int x = getConfig().getInt("...")) e criar uma localização usando elas (new Location(Bukkit.getWorld(worldName), x...)) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 p.getWorld().setSpawnLocation(saida2.getBlockX(), saida2.getBlockY(), saida2.getBlockZ()); Porque você está setando o spawn do mundo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 p.getWorld().setSpawnLocation(saida2.getBlockX(), saida2.getBlockY(), saida2.getBlockZ()); Porque você está setando o spawn do mundo? hm.. Qual a forma certa de setar a location? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 hm.. Qual a forma certa de setar a location? Você tem que apenas setar na config as location, dps pegar elas '-', e não setar uma cord no mundo cm se fosse "/setworldspawn" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ducky
Olá, eu fiz sete 2 Location, com nomes diferentes. Porém o saida está retornando no entrada. Como posso resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados