Leeow Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Oi... tudo bem? Então hoje vim falar o motivo de meu demoted..... Por causa de dois motivos, do lucas me xingar....... e eu deixar 7 fóruns com pendência..... acumulando 10! Então vejam isso e vejam o verdadeiro moderador que vocês conhecem! Iria indicar ele pra melhor mod..... mas depois disso voces vem como ele é um péssimo MOD! Agradeço a vocês por estarem na equipe! #AvanteGB é zoeira luca é top e n fui demoted sz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Explana esse @lucakiksd07 mesmo, ouvi dizer que ele tem 2 pais... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 kkkkkkkkk pensei q era sério 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 que susto men ainda bem que n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Que bom que vc saiu assim sobra mais Coordenação pra eu. Bjs Leeow asdadsdas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Kkjkjj ai ai ai ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Quem vai me chamar de gay agr? XD Devia ter pego pelo menos Membro VIP pela colaboração ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 s e m n e x o #lucadedesumilde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 7 fóruns com pendência..... acumulando 10! Gente do celso, se um dia alguém for removido do cargo por isso eu me mato. Quando eu entrei de administrador tinham mais de 100. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Que absurdo! Onde estão os direitos trabalhistas do Leeow? Olhe o spoiler abaixo e você verá minha indignação. engana ngm n rapaiz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Ó grande poderoso e majestoso Leeow, quase que me mataste do coração não mexa com isso pois são poucas pessoas que possuem um haha sorte que é fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados